DiorSkin Airflash! testando produto alheio!

O que seria do blog sem minhas amyghas chiques? Pois é, a Mayara me emprestou o DiorSkin AirFlash Spray Foundation (cor 202), uma base em spray esplendorasamente perfeita! enfarteiiiiiiii quando espirrei em mim, pude ver total que essa base: Cobre perfeitamente as imperfeições da pele apesar da textura ultra fininha, seca rapidíssimo, tem textura suave (mas, não achei  super ultra sequinha e não sei como ele se comportaria no meu rosto misto! - não ia gastar o produto alheio, néam?), não mancha a roupa, pelo menos quando apliquei o produto no meu braço, depois coloquei meu pijama e vi que ele não manchou.
A aplicação pode ser feita na palma da mão e depois no rosto, com ajuda de esponja ou das próprias mãos ou diretamente no rosto, que não acho que essa última seja uma forma muito prática. Essa é uma base perfeita para ir em festas, pois tem uma ótima durabilidade, e com um precinho facada desses, no dia a dia não rola!Sem contar que a embalagem é ultra pequena, apenas 70ml!


Eu também quero!




Para não gastar o produto alheio usei só no braço!


Efeito natural, porém com eficácia.


Achei perfeito, e você?

Preço Facada no Brasil: R$ 207,00
Onde? Na Sacks.

10 comentários

10 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Ouuuuuu, facadinha hein, mas se eu provasse assim no braço como vc fez e visse essa cobertura, menina que qué isso? maravilhosa, perfeita. Pena que minhas amigas auto nível moram longe,kkkkk.

Bjão

Larissa Araújo disse...

Na internet deve achar com preço menor, só sei que é perfeito. Estou boba, porque nunca vi um desse :o Beijos!

Ana Carolina Garrana disse...

QUE FACADA ! Meu Deus Oo

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

nandaglamatic disse...

Meu Deus como eh caro heim ..apesar de parecer otima nao sei se compensar pagar tudo isso numa base ..

Bjs

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Blog Alfinetes de Morango disse...

Tá minha lista rsrsr tá vendo que tá enorme né? rrsrsBjos

Camila disse...

Puxa, super cobertura. Deve ser ótima mesmo, pela facada ela tá tapando tudo e mais um pouco.

Achei pouca quantidade na embalagem, não sei se compensa pra quem pensa em usar com frequência, tipo no dia-dia.

Mas convenhamos, sonho de consumo!

Kárin disse...

Pelas fotos, o efeito parece ótimo mesmo, mas R$207... ai ai. (falando a pobre que usa uma base da Vult que custou R$10,50)

Daniela Cocelli disse...

Amei o resultado, mais por esse preço pra mim não rola :) Beijinhoss

Thais disse...

Quem sabe eu ache ela mais barata qndo eu for viajar.. dai da pra testar e ver se merece ser comprada..ehehe

Amandinha disse...

Genthy..por outro lado, a Sacks super parcela! as compras lá fora apenas 1 vez...ehehehehe
não querendo que ngm faça dividas,certo@
Achei fantástica, quero comprar,mas,so vou usar pra festas!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima