DiorSkin Airflash! testando produto alheio!

O que seria do blog sem minhas amyghas chiques? Pois é, a Mayara me emprestou o DiorSkin AirFlash Spray Foundation (cor 202), uma base em spray esplendorasamente perfeita! enfarteiiiiiiii quando espirrei em mim, pude ver total que essa base: Cobre perfeitamente as imperfeições da pele apesar da textura ultra fininha, seca rapidíssimo, tem textura suave (mas, não achei  super ultra sequinha e não sei como ele se comportaria no meu rosto misto! - não ia gastar o produto alheio, néam?), não mancha a roupa, pelo menos quando apliquei o produto no meu braço, depois coloquei meu pijama e vi que ele não manchou.
A aplicação pode ser feita na palma da mão e depois no rosto, com ajuda de esponja ou das próprias mãos ou diretamente no rosto, que não acho que essa última seja uma forma muito prática. Essa é uma base perfeita para ir em festas, pois tem uma ótima durabilidade, e com um precinho facada desses, no dia a dia não rola!Sem contar que a embalagem é ultra pequena, apenas 70ml!


Eu também quero!




Para não gastar o produto alheio usei só no braço!


Efeito natural, porém com eficácia.


Achei perfeito, e você?

Preço Facada no Brasil: R$ 207,00
Onde? Na Sacks.

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ouuuuuu, facadinha hein, mas se eu provasse assim no braço como vc fez e visse essa cobertura, menina que qué isso? maravilhosa, perfeita. Pena que minhas amigas auto nível moram longe,kkkkk.

Bjão

L A disse...

Na internet deve achar com preço menor, só sei que é perfeito. Estou boba, porque nunca vi um desse :o Beijos!

Ana Garrana disse...

QUE FACADA ! Meu Deus Oo

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

nandaglamatic disse...

Meu Deus como eh caro heim ..apesar de parecer otima nao sei se compensar pagar tudo isso numa base ..

Bjs

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Carol R. disse...

Tá minha lista rsrsr tá vendo que tá enorme né? rrsrsBjos

Camila disse...

Puxa, super cobertura. Deve ser ótima mesmo, pela facada ela tá tapando tudo e mais um pouco.

Achei pouca quantidade na embalagem, não sei se compensa pra quem pensa em usar com frequência, tipo no dia-dia.

Mas convenhamos, sonho de consumo!

Kárin disse...

Pelas fotos, o efeito parece ótimo mesmo, mas R$207... ai ai. (falando a pobre que usa uma base da Vult que custou R$10,50)

Anônimo disse...

Amei o resultado, mais por esse preço pra mim não rola :) Beijinhoss

Thais disse...

Quem sabe eu ache ela mais barata qndo eu for viajar.. dai da pra testar e ver se merece ser comprada..ehehe

Amandinha disse...

Genthy..por outro lado, a Sacks super parcela! as compras lá fora apenas 1 vez...ehehehehe
não querendo que ngm faça dividas,certo@
Achei fantástica, quero comprar,mas,so vou usar pra festas!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima