Esmaltito da Semana!

Comprei esse esmalte da Nars (Cor: Dovima) junto com outras compritchas na Nordstrom há um bom tempinho,mas, só usei pela primeira vez nesse finde! É um vermelho sanguinário do jeito que eu amo!!!! Adorei o tom, ele deixa um brilho final muito lindo!
A única coisa foi que a manicure falou, é que ele demora muito para secar, como eu esperei séculos antes de sair do salão (para não correr o risco de borrar o esmalte assim que eu entrasse no carro - fatoooo), não percebi que ele é meio lerdo para secar! Mas, achei ele super resistente, não descascou a toa, ta firme e forte nas unhas!!!!





Ele é hipoalergênico!

Gostaram?

Preço: US$ 16,00
A Nordstrom não entrega aqui no Brasil, mas, você pode fazer uma encomenda com a Dani Pinheiro.

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Lindo Amandinha, eu sou fã dos vermelhos, principalmente dos sanguinários, adorei.

Bjo

Talyy disse...

essa cor de vermelho é tudo de liinda ;DD

Coisas da Gigi disse...

Tudo de bom, tb amo os vermelhões e ficou ótimo!

Charme Uai disse...

Boa pedida essa cor Amandinha,ficou lindo na sua unha .
Bjs Charme

Charme Uai disse...

Ah esqueci de dizer que os esmaltes da sephora tb demora uma eternidade para secar,e eu nao gosto de esmaltes que demoram tanto.

Amandinha disse...

Hi Girls
Vivian, bom saber que os da Sephora demora,eu tb odeioooo, sou super desastradas.
Má, Tally, Vivi, eu tb adoro vermelhoess
bjs
amandinha

fabdosconvites disse...

Eu não sou muit fã deste tipo de vermelho (na minha mão) apesar de achar bonito em outras mãos. Mas a embalagem do esmalte, esta sim, não tem como não gostar!
Beijos, Rose.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima