Quero mãos de Seda djá!

Quando teve a sessão de beleza da Mary Kay aqui em casa, experimentei o kit Mãos de Seda, achei ótimo, pois ele deixa mesmo as mãos super suaves e mega hidratadas.
São 3 produtinhos que rendemmmmmm que é uma beleza, praticamente um kit de uso profissional!
1) Hidratante noturno extra emoliente: Esse é o produto diferencial,quase uma parafina, ele é meio pastoso, então tem que massagear bem para ele espalhar, quem tem as mãos muito secas, já percebe que a pele "chupa" esse hidratante.
2) Esfoliante para as mãos Satin Smoothie: Com as mãos super embatumadas pelo hidratante extra emoliente, deve-se aplicar o esfoliante com semente de apricot, massagear e enxaguar, pronto, livre das células mortas!
3) Creme para as mãos Satin Hands: Etapa final, esse creme é uma loção, bem levinha, de rápida absorção, só não gosto muito do cheiro, que na verdade é um cheiro de matéria prima, de cera, sei lá.
  


Boa Notícia: Esse kit pode ser aplicado nos pés!!!!! Deve dar o maior resultado!

Má Notícia: Como nem tudo são flores, o preço do kit é alto: R$ 120,00.

13 comentários

13 comentários:

Thalita Ferratti disse...

Eu vendia MK, esse kit é phoda, viu. E eu acho que vale a pena, rende taaaaaanto.
Ai ai, se deixar a gente otrra todo o dinheiro, né? haha

Unknown disse...

mininaaaaa eu tô louca por este kit!!!! espero comprar em breve.

Coisas da Gigi disse...

Eu djpa tb! Depois de tudo isso que ele faz tb quero!

Vivi Tassi disse...

Deve ser muito bom né Amandinha, tudo pra deixar as mãos macias e hidratadas, adorei e tbém quero. Não achei caro não, são três cremes e parecem grandes? Quantas gramas? 150?

Bjos

Ana Garrana disse...

MEEEEU DEUS ! 120 ? :S
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

é meio caro mais se for bom vale a pena ne?!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amandinha disse...

Oi Meninasss
Vivi, o primeiro da esquerda (o emoliente) tem só 60 gramas, o esfoliante tem 220g e o creme, 85g, só o esfoliante é grandãoooo!
eu achei meio pesadinho $$$!!!!kkkkkk
bjs, meninas
amandinha

Ana Paula Gassner disse...

Aiii eu usoooooo e acho tuuudo de bom e no pé tb já usei é uma belezura.. lá na clínica onde trabalho, antes do kit acabar eu utilizava como parte do spa das mãos e dos pés tudo de bom.... o preço vale a pena.... pelo menos para profissional vale =D

Beijinhos

Fê Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Machado disse...

Ameiiiii o blog.
Vou linkar no meu blog,ok?!
Se quiser dá um pulinho lá
byfemachado.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Imagino o quanto deve ser bom! Ontem chegou o meu Lábios de Seda, ainda vou postar lá no blog, mas é MARAVILHOSO!
E outra, além de AMAR esfoliantes, a qualidade dos tratamentos da Mary Kay é inquestionável, mas as vezes o cheiro me dá uma broxada... haha
BjoO

Tereza Freitas disse...

Mary Kay é top!
Adoro o corretivo e base deles, e olhe que nem uso.
Rsrsrs.

Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Charme Uai disse...

Nossa Mary Kay ta investindo legal heim.
Parece que os produtos sao otimos,mas o preços sao nada la amigos heim.
Um kit de maos por esse preço,eitcha
Prefiro ir na Boti...srsrs
Valeu o post
Bjs Charme

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima