Expectativa demais no batom da Lady Gaga! + Dica de loja de produtos da Mac!

Galera, não sei se botei muita expectativa no batom da Mac Viva Glam - Gaga, que quando chegou o meu, achei ele ele poderia ser  "O batom of my life" mas,quando passei nos lábios, achei o resultado "maiomeno".  (como dizem lá no interior).
Explico: Tive que passar o batom 194 vezes nos lábios para ele pegar a cor,  ok, a cobertura Lustre  dos batons da Mac significa cobertura bem mediana, além disso, achei durabilidade dele bemmmmmmmmmm, bemmmm (bem ao cubo) baixa! mas,eu tenho que dar o braço a torcer e dizer que a cor rosa chiclé é lindona, né!


Reparem que o esmalte Particuliere continua firme e forte! serão 4 semanas seguidas com esse esmalte!


Cor Ok, Durabilidade nota Zero. Massssss...Soliedariedade nota 1000, já sabem né! toda renda das vendas dos batons da linha é 100% revertida para o MAC Aids Fund ( http://www.macaidsfund.org )



Será que estou sendo muito exigente? Sou mais o Snob!

Preço: R$ 69,00

Uma Novidade ótemaaaaa: Conheci a lojinha virtual de produtos da Mac, a Behave Co da Luana (já fiz uma comprinha com ela e veio rapidinho!) ela foi super legal e mandou um e-mail com as novidades da Mac que estão bombando na lojinha! Da Coleção Viva Glam, foco no batom da Cyndi Lauper, que é um vermelho-coral incrível, além de sombras, gloss da coleção Give me Liberty Of London!A mais fofolete de todas, ever! além disso lá voce encontra produtos da Victória's Secret e acessórios. O melhor: Achei os preços muito justosssss!  Cliquem aqui!

12 comentários

12 comentários:

Mari Mateus disse...

Ele é bonito, mas o snob é mais mesmo .. =)
Lindoooo o esmalte mulher !!!!

Vivi Tassi disse...

Ah Amandinha, quem falou que no interior falamos "maiomeno",kkkkk,"acho que ocê precisa cunhecê nóis dereito", kkk, brincadeira!!!

Achei linda a cor, mas pra um batom MAC poderia ser mais marcante mesmo. Mas olha só, mesmo assim eu compraria.
Bjos

Vanessa - Anyway... disse...

Eu gosto do Gaga, mas você tem toda a razão sobre a cobertura e durabilidade. Mas são uma características dos batons lustres, né.
Outra coisa, que deeeentes... Quero um sorriso assim!!!
Bjokas

nandaglamatic disse...

Ele eh lindo-^^
O meu deve estar chegando em uns 3 dias ,estou louca pra usar ..rs

Mas ultimamente do curtindo mais cor de boca ..

Bjs

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Não gosto de batom lustre.
Mas a cor é bonitinha ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Thais disse...

Eu nao tenho ele.. nao sei da durabilidade.. mas que a cor fica bonita, fica..ehhe

obs: quero ver as mudanças no blog.

Ministério Adoradores disse...

Nossa flor,que lindo!
mas eu achoq ue não combina com qualquer tom de pele né!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

tralalá da Suzue disse...

que sorrisao lindo Amandinha!! ^^

menina essa cor me lembrou um da Koloss Teen que eu tenho e adoro! paguei 6,00 reaaausss! huhuhu uso quase todos os dias! ^^ mas claro que a qualidade M.A.C encanta a gt sempre ne ^^!

bjinhu

Su
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Amandinha disse...

Su!!! quero ver essa da Koloss, alias, a Kolos tá bem forte né!
meninas, é como algumas disseram, é bonitinho e tals, mas, nao sei se compraria de novo!
bjs
amandinha

Carmen Paschoalli disse...

Olá estou conhecendo seu blog hoje,estou adorando,ainda não deu tempo de ler tudo,mas chego lá.Beijos.Espero sua visita

Amandinha disse...

Ah, Vivi!
lá na minha cidade, falar "maiomeno" é normal!
aahahahah
bjs
amandinha

Unknown disse...

Outra decepcionada com este batom..pois bem tb naum gostei...eu mega branca com batom mega opaco...horror na certa! kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima