Ranking dos Protetores Solares para peles oleosas!!!!

Esses dias a Letícia Soares enviou e-mail para o blog perguntando quais filtros solares faciais são mais indicados para pele mista/oleosa, bom, minha pele é óleo puro no verão, e óleo puro (só) no nariz no inverno,e claaarooo, odeio isso!  Posso dizer que eu sou uma pessoa oleofóbica!
Fiz um pequeno ranking dos mejores filtros seconildos do momento!



Não vivo sem o Minesol Oil Control da Roc! (Preço médio: R$ 55,00)
 ele merece o Troféu Pele Sequinha!E Aveludada!



Ada Tina Normalize Matte, textura ultra levinha! Nem parece filtro, porém o fator é um pouco mais baixo,FPS 25. (Preço Médio R$ 60,00)


 Tenho usado FPS 30 Hidratante Pele Oleosa e Mista da Futura Biotech (Preço médio: R$60,00) nas ultimas semanas e estou adorando!
Minha pele fica com um toque mais acetinado do que aveludado!

E vocês, qual filtro solar gostam mais?

9 comentários

9 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

Eu já usei os dois primeiros e simplesmente amo os dois de paixão. Minha própria dermato falou que eles sãos os dois mais sequinhos que existem. Mesmo assim, ela me prescreveu o Anthelios AE para prevenir o envelhecimento ao mesmo tempo que protege contra o sol. Ele não é pesado, nem oleoso, mas não tão sequinho quanto os outros. Agora no inverno tá dando super certo, nada de óleo, mas não sei como vai ser no verão. De qualquer forma eu tô adorando, deixa a pele suuuper bonita.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi linda, concordo plenamente com o da Roc, minha pele é mega oleosa e resolve, bjs, Va,BFS!!Ame bastante rsrsrs.

Luh Oliveira disse...

Oi, obrigada pelos parabéns.

Luana disse...

eu já passei bastante trabalho até achar marcas livres de óleo! costumo usar protetor manipulado mas experimentei o da Futura e gostei bastante!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Por mais que minha pele seja chata, oleosa, acneica e, as vezes, sensível, eu acabo ficando de olho mais no preço do que na qualidade do produto em si. Preciso mudar isso. O que tenho usado é o Natura Chronos Hydra e estou gostando.
Beijinhos e bom fim de semana!

Amandinha disse...

Oi meninas,
k bom k esses vcs tb aprovam! de tudo que testei, são os melhores mesmooo
bjs
amandinha

Charme Uai disse...

Eu to doida pra experimentar esse protetor mas nao encontro por aqui cê acredita.
Enquanto isso o protetor solar da Avène que é otimo.
Minha pele é mixta.
Cê viu que chic kkkk Paris kkk.
Tô querendo fazer um post,dos pontos turisticos e as estaçoes de trem para nao perder tempo.
To bolando ainda.
Bjs Charme

nandaglamatic disse...

Ola

Roc eh uma marca que tem produtos maravilhosos ^^

Mas pra mim o melhor protetor eh o da lancome e o day cream da menard.

Bjsssssss

Nanda

Nunca tinha ouvido essa musica , mas eh linda
adoreiiii

Bjss

Nanda

Uauuu quanta coisa linda mas eu me identifico mais com o ''brilho'' e Rock

Bjsssss

Nanda

O Unico delineador marron que eu tenho eh o em gel da bobbibrown mas confesso que nao curto muito lapis marron.

Tenho um da revlon mais eh mt mole e a cor fica horrivel .

Colorido tambem eh bacana hoje mesmo estou usando um berinjela da maybelline , deixa um visual alegre ..adorooo

BJsss

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Amandinha,
q bom q vc voltou a aparecer lá no meu bloguicho....
:)
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima