Make Rápida (para atrasonildas)

Eu vivo atrasada, não sei o que ocorre, mas, de manhã para trabalhar e a noite, se vou sair, é sempre a mesma coisa Meu maridón me chamando, gritando, e por ultimo, quase me xingando! prá variar eu me atrasei prá ficar pronta para sairmos no sábado passado, ele foi estressando, e eu fui ficando puro nervus, mas, finalmente, acho que consegui fazer uma make decente...e rápida! E o maridón? aprovouuu,clarooooo cryde!

Produtos:

1) Base maravilhosa Ideal Shade (marrom claro) da Avon. Simplesmente perfect!
2) Lápis de Olho, Powerpoint EyePencil - Engraved  Mac, adóoorooo, ele é cremoso, bom prá esfumar.
3) Paleta de sombras Bobbi Brown - um curinga, pois além de colorir, tem tons que iluminam o canto interno dos olhos (vejam que usei o cintilante claro - tom a esquerda da paleta) no canto dos meus olhos. Já fiz até video (assista again) sobre ele! ahahah
4) Blush Orgasm - Nars (Pode ser substituído pelo duo de blush Natural Beauty da Contem 1g que eu falei nesse post aqui)
5) Corretivo - Make Up Forever Camouflage - Paleta 5, num. 1 (usei o tom + bege escuro), vejam que ele NÃO É perfeito, as olheiras malditas persistem.
6) Batom Pink Nouveau da Mac (pode ser muitooooo bem substituído pelo Crystal Ivone da Tracta, falei dele nesse post aqui)
7) Duo para sobrancelha da Anastasia. (pode ser substituído pelo duo para sobrancelhas da Contem 1g). Só é imprescindível para quem tem muitas falhas nas sobrancelhas.(como eu#droga).
8) Máscara Virtuose (Black Carat) Lancôme (amostradigrátis) - na correria,recomendo pular esse item,para não correr o risco de borrar a make.


(mesmo na correria, uma fotinha! ahaha)





Dicas para se arrumar muito mais mais rápido!
-Esqueça primer, pelo amore, não dá tempo!
-Passe a base com os dedos, mesmo. A Ideal Shade tem uma cobertura suave, por isso, não mancha.

-Em seguida corra com o corretivo, escolha tons bem parecidos com a sua pele. Bata com dedilhadas. Não espalhe, please. e Não exagere, pleaseeeeeee.
-Nos cantos externos das palpebras superiores, passe um tom mais escuro da paleta de sombras (usei o preto), em seguida, puxe esfumaçando com um tom médio por toda a pálpebra (usei a cor caramelo ao lado da cor preta na paleta da Bobbi).Passe um lápis preto no canto interno das palpebras inferiores e superiores.
- Se quiser incrementar, pegue a sombra cintilante com o dedo no canto interno dos olhos (para dar aquele olhar 43 - enigmático****).
- Corrija as falhas mais aparentes  das sobrancelhas (esqueça os minimos detalhes,pequenas falhinhas) com um duo especifico para  sobrancelhas, ou sombra marrom opaca. Mais duas camadinhas de rímel.(cuidadoooooo prá não borrar).
- Por ultimo: pegue pesado no blush. ok, essa pode ser uma dica furada, mas, eu adoro sair a La Sandy! E pronto, saia correndooooo! Já tá na horaaaa!


Ufa!

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Seu marido te gritando enfurecido e vocÊ tirando fotos, kkkk, só nós mulheres mesmo, mas valeu a pena, ficou lindona , muito harmoniosa a make, adorei.

Bjinhos

Coisas da Gigi disse...

Você me salvou com essa dica de sombras, eu nunca nunca consegui passar uma sombra que ficasse tipo efeito legal sabe? Passo a sombra em tudo e fica um olhar tipo meio prto demais. Vc é ótima e a dica do lápis para sombrancelhas tb foi ótima, tô correndo pra testar.

Sandra Harumi disse...

kkk adorei o atrasonildas... rsrsr tipo eu!!!! a coisa por ai eh q nem aqui, eu tirando fotos e o marido irritado com a demora kkk rsrsr tipo eu!!!!
Adoreiiii!!! bjãoooo

Inara Merlot disse...

Boa dica! Alias! Superrrr dica!!!

Ana Garrana disse...

Ficou liiiiiiinda !
HAHAH, eu também tenho disso. Todo mundo se estressa !

Onde você comprou o corretivo colorido ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Charme Uai disse...

Isso que é DanFlash kkk Sempre chic e rapida,é isso ai.
Ficou otima.
Ah e quanto Paris,traga mesmo so tenis e sapatilha,mesmo assim a sapatilha ainda doi os pés.hihih Pq anda muitoooo e se nao andar nao conhece nada.
Obrigada pelo carinho por sempre comentar.
Bjs Charme e até a proxima parada

nandaglamatic disse...

Haaha meu marido se estressava tbm mas agora ela ja se acostumou .rs legal as dicas , eu to sempre atrasada .

Bjs

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Carol R. disse...

Oi atrasonilda, eu imagina rsrs

Amandinha disse...

Hi Girls!
se vcs tiverem mais dicas de como agilizar o processo da make, me avisem,please!!
ahahaahah
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima