Máscara Volume Glamour da Bourjois - Resultado Meia Boca!

Mammys e pappys foram viajar e compraram no Duty Free a máscara para cílios Volume Glamour da Bourjois, antes dela usar, já fui correndo fazer o test drive prá ver se funciona ou não, pois eu particularmente,não acho que o forte da Bourjois seja máscara (assim como o forte da Mac não é rímel também!). Achei essa máscara da Bourjois um pouco seca, o pincel bemmmm normalzito e o resultado bem meia boca mesmooo!





Vejam a foto abaixo e tentem adivinhar em qual dos olhos eu passei a máscara Volume Glamour !



Fácil?????

Sim, resultado discreto, porém visível!`

Preço:R$ 19,00 (versão Mini-micro e versão Ultra Black)
Onde comprar: Sacks

8 comentários

8 comentários:

Gih disse...

Eu já usei esse rimel tambem rs
achei muito fraco o resultado.. ainda mais pra mim q tenho pouquissimo cilios rs
kisses

Ana Garrana disse...

Não gostei. Eu gosto de olhar e ver a diferença na cara ... Muito fraquinho

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Tatiana disse...

Olá. Nós acompanhamos seu blog e pedimos para que divulgue a ação que estamos fazendo no Twitter para o Dia dos Namorados. Gostaríamos que você participasse e que convidasse suas leitoras para participar também. A premiação é uma cesta recheada de produtos da La Roche-Posay, Avene, RoC, Galderma... uma delícia!

Se você também puder deixar um e-mail para contato, agradeço. Segue o meu para conversarmos sobre o tema do seu blog: tatianapereira19@yahoo.com.br

Participe do Concurso #DrogaoDiaDosNamorados! Poste uma frase c/ o tema "Dia dos Namorados" e a hashtag #DrogaoDiaDosNamorados.
A melhor frase ganhará uma cesta de Dermocosméticos contendo produtos L´Oreal, Pierre Fabre, Galderma, Roc e mto +! #DrogaoDiaDosNamorados
Apenas serão válidas as frases de SEGUIDORES do @Drogao, que utilizem o tema Dia dos Namorados e q possuam a hashtag #DrogaoDiaDosNamorados

Anônimo disse...

Oi flor essa da para usar no dia a dia, eu tb comprei uma mascara dessa mascara e não amei o resultado xD
Beijinhos

Thalita Ferratti disse...

Ai que triste. Mas você é linda mesmo assim! :D

Ministério Adoradores disse...

Olá florzinha!
que bom que colocou a verdd sobre o rimel!assim sabemos que não é uma boa opção de consumo!
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Amandinha disse...

meninas,pois é,,,eu super NAO RECOMENDO@
ehehhe
bjs
amandinha

Dani Freitas disse...

Para quem gosta de resultado bem natural, tudo bem...mas como eu gosto daqueles cílios exageradões, aí sim!
Beijo!

Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima