Hipoglos para olheiras?

Sempre leio que muitas pessoas, artistas e o diabo a 4 indicam Hipoglos, para tratar a pele (deixá-la mais radiante, bonita e bla bla). Já usei uma vez no rosto e sinceramente, aquela pasta grudenda me assustou e prometi nunca mais fazer aquilo! Se o treco é indicado prá bumbum de nenê, prá que insistir?
Pois bem, mas, li na Claudia deste mês que a dermatologista Carolina Ferolla utiliza o Hipoglos na área dos olhos, até imagino que o òxido de zinco presente na formulação, mascare o tom arroxeado das olheiras ea gora to com coceirinha, quero testar! Bom, vocês sabem, minhas olheiras continuam sendo meu pesadelo mais cruel!
Alguém aí já testou Hiploglos nas olheiras? Please, conte!









28 comentários

28 comentários:

Anônimo disse...

Olá ainda não testei, mais agora me sinto tentada a provar hihihi..
Beijinhosss

Carolina Trovão disse...

Nunca testei, mas tenha certeza que vou testar siim!
^^

http://mydearlipstick.blogspot.com/
=**

Carol disse...

Eu uso bepantol, que é basicamente a mesma coisa, e funciona!
Não clareeeia, mas quebra um galhão!

Bjus!

Fernanda Harmony disse...

A desesperada aqui que vos fala já usou hipoglós para tudo que vc possa imaginar.
É uma história longa, então senta aí pra ler:
Quando tinha por volta de 15 anos, minhas axilas começaram a ficar escuras. Não sei o porque. Mas era horroroso, e quando minha vizinha me chamou carinhosamente de "branca do suvaco preto" eu decidi tomar uma atitude. Tentei de um tudo, e nada funcionou. Até que a minha avó de sugeriu hipoglós. Tá, fui lá tentar... para ter uma eficácia maior, usava à noite, antes de dormir, com as axilas limpinhas. Usei por.... um ano??? Funcionou? Sinceramente não. Talvez o fato do creme ser branco e manchar pra k#&@#$! nos dê a impressão de que o problema está melhorando. Eu usei por um tempo longo pq não esperava que mudasse do dia pra noite, né? Mas o que acontecia era que estava ficando pior, pq era difícil retirar, no outro dia de manhã, os resíduos da pomada. Eu esfregava esponja vegetal, e isso, no final das contas acabava até machucando.
Aos 17 anos, eu comecei a ficar com espinhas. E mais uma vez, alguém me indicou hipoglós. Sim, eu dormia com aquela massa branca no rosto, e acordava sem nada, com o lençol todo sujo com aquela bagaça. Desisti depois de umas semanas. O motivo? Mais espinhas! Oras, hipoglós é composto, dentre outros ingredientes, de óleo. Pele oleosa e com acne + óleo é loucura, né??? Sem contar que o hipoglós é comedogênico, ou seja, estope os poros. Minha irmã e eu usamos tb ao redor dos olhos, mas gente... além de não ser testado oftalmologicamente, o que pode causar alguma irritação ou coisa pior nos seus olhos, não funciona! Sério! Minha irmã que tem mais olheiras que eu só notou mesmo o que eu notei nas minhas axilas: o resíduo que fica, branco, dá a impressão de que a pele está mais clara. Mas é só resíduo do produto mesmo.
Para tratar olheiras, o melhor é procurar um dermatologista, dormir bem, blablabla...

Bom, espero que tenha ajudado. COnfiem gente, essa de que hipoglós serve para clarear qualquer tipo de mancha, é lenda urbana.
Adoro o blog!
Beijos!!

Anônimo disse...

Eu também já conheço essa história faz um tempinho. O que não conheço é alguém que de fato tenha testado o "milagroso". Não olhem pra mim. Tenho até medo dessa pomada grossa e fedida.
Beijos.

Fernanda Harmony disse...

Ah, e bepantol não se parece nada com hipoglós. Bepantol é um hidratante maravilhoso! Deixa a pele linda, quando aquela área da pele está muito ressecada. Testa nos lábios no inverno pra ver! ^^
Bjooos

Vivi Tassi disse...

Cada uma né flor, depois do bepantol, agora hipoglós, fico com coceira, são produtinhos que tenho em casa, vc sabe né, bebê=assadura=bepantol+hipoglós,kkkk

Bjão

Thalita Ferratti disse...

Querida, eu nem sabia que o hipogloss era falado assim! Aqui em casa ele é tradição hahahaha, eu e a minha mãe sempre passamos nas olheiras, seeempre. Na verdade a minha mãe passa mais pra tratr a pele porque ela não tem olheira e eu passo pra tratar e quando aparecem umas olheirinhas. Mas aqui não falta uma bisnaguinha dessas, geralmente tem mais de uma. :) beijoo

Ana Garrana disse...

Creio que o hipogloss é semelhante ao Bepantol. Tem gente que usa bepantol e ele não é tão 'eca' quanto o hipogloss

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Talyy disse...

tbm queroo sabeerr :]

bjs

Anônimo disse...

bom, nunca testei.
mas como tenho minha bebe aqui, se funcionar...vou passar
HAHA

uso nela o com oleo de amendoas, será que funciona tbm?
hahaha

beijos

Carol disse...

Já li numa entrevista do cirurgião plástico Ivo Pitanguy que ele indicava uma receitinha hipoglos + creme Nívea + ampola de arovit para área dos olhos e até pro rosto todo pra quem tem pele seca!!!!

Amandinha disse...

Meninass
que bom ler esses comentários!
Fernanda, seu depoimento hipoglosistico foi mto engraçado!rs
meninas, eu vou comprar e vou testar!(até prá ver se nao dá nenhyukm reação) e depois conto tudinho aqui!
Brigada a TODASSSS por escreverem!
Antes, só minha mãe escrevia aqui no blog! ahahhahah
bjs
amandinha

Pri disse...

Oi linda! Vi seu comentário no meu blog e passei aqui pra conferir seu blog! Que tudo! Amei!!
Quanto a hipoglos nas olheiras eu ja usei e é lenda pura! Eu consegui me livrar das minhas olheiras (ok, de 80% delas) com laser e junto com o bionic eye cream! =)))
Beijos!
Pri
www.pagueminhaviagem.com.br

Charme Uai disse...

éééé cé tem razao,bem meia boca heim.
Bom saber.
Valeu a dica.
Bjs Charme e otima semana

Ministério Adoradores disse...

menina,ja ouvi mesmo muita gente falar que usa a pomada,eu usei uma vez e me deu alergia,fiquei com o rosto todo avermelhado,não uso nunca mais!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Claudia Uchoa disse...

Eu uso Bepantol pra "quase" tudo. Hipoglos é bem + difícil de tirar, nunca testei.

Dani Freitas disse...

Eu já usei mas soube que para fazer efeito mesmo é para usar todos os dias por uma semana...e eu só tive paciencia para colocar uns 2 dias...mas eu sinto que dá uma clareada, viu...

Beijo

Dani

Carla disse...

Bom, eu testei,porque depois que comecei a faculdade,chego tarde acorod cedo pra malhar, vou direto pro serviço do serviço pra faculdade...imaginem não é?
Olha logo no primeiro dia notei diferença,a olheira fica mais clara,não senti minha pele + oleosa por causa disso, ou tiver problemas...
Mais fiz o teste!Porque estava muito curiosa!

nilvinha disse...

EU COMECEI A USAR HIPOGLOS QDO TINHA 18 ANOS POR CAUSA DE ESPINHAS NO ROSTO, PRIMEIRO PASSAVA LEITE DE ROSA E DEPOIS HIPOGLOS E MTO BOM O RESULTADO, EU PASSAVA P DORMI MEU ROSTO FICOU PARECENDO BUMBUM DE NENEM. HJ USO BEPANTOL E MTO BOM TBM .
aH HJ TENHO 37 ANOS E RECOMENTO AS DUAS POMADAS. BJS

Anônimo disse...

OOOOOOie!Sou a Dani e tenho 14 anos,tenho ollheiras terríveis e é o segundo dia consecutivo que uso Hipoglós nas olheiras e já deu uma melhorada ótima clareou 50%,eu recomendo e acho que voces que naao tem deviam usar no rosto todo pra hidratar...Fica ótimo...Beijos e tomara que tenha ajudado outras pessoas!Tchaau

Anônimo disse...

Hipogloss é incrível!!

Anônimo disse...

Pretendo testar!

Hoje fiquei bastante curiosa porque vi um vídeo no Youtube onde dizem que Hipoglós (com Óleo de Amêndoas) + Bepantol (Pomada) + Nívia Creme deixa a pele hidratada e com o aspecto melhorado. Alguém aqui já experimentou?

Sarah disse...

Eu uso uma mistura excelente para a área dos olhos. Como minha pele é muito oleosa tem que tomar cuidado para não deixar pegar em outras áreas que não a dos olhos mesmo.

Passe toda noite massageando em círculos:
- um pouco de oleo de rosa mosqueta puro
- depois o bepantol
-depois o hypoglos

De dia pode ser um fluido bem levinho especifico para essa area ou só o bepantol.

isabella disse...

Gente, é o seguinte:de tanto ouvir falar dessa mistura, resolvi experimentar ontem. O resultado foi maravilhoso. Minha pele amanheceu bem hidratada e macia. Só é um pouco dificil de tirar,passei duas demãos de sabonete de bebê. Acho que essas dermatologistas ficam com muita raiva quando algo barato e acessivel a todos dá certo, afinal foram anos estudando,não é mesmo? E a gente paga caro para consulta e mais caro ainda em produtos importados e que nem sempre funcionam. Ah, outra coisa, minha pele é mista, e tem poros dilatados, mas depois que tirei a mascara e enxuguei o rosto, sabe o que aconteceu? Porinhos fechadinhos! Bom. vou continuar passando em dias alternados.kkkk vai ser meu segredo de beleza.

Iara Mendes disse...

Assim , eu vi no YouTube e comprei mais naão gostei do resoltado , acho que é porque eu naão to sabendo usar direito alguem pode me fala como usar ?
Beijos.

Anônimo disse...

Eu já testei, não tira tudo mais alivia um pouco sim"

gui disse...

Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
Desde já, agradeço pela atenção dispensada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima