O Kit Sucesso do Fekkai!

Genthy, olhem que sucesso esse kit do Fekkai especialmente criado para cabelos coloridos!!!!!
Vou escrever hoje sobre como é boa a dupla de shampoo e condicionador da linha Salon Technician Color Care Anti Fade do Fekkai, formulada com extrato de Galanga (hein??? - uma planta encontrada na Asia) e quaternários (que formam filme e promovem brilho), a principal finalidade dessa linha é manter a cor dos cabelos tintos por mais tempo, e, craaarooooo, prevenir o desbotamento.
Como voces podem ver, esse kitizinho (comprei na Nordstrom) é micro, então, pude lavar com o shampoo e condicionador apenas umas 6 ou 7 vezes, o suficiente para perceber que: a) essa dupla não pesou meus fios, portanto, pude aguentar bem 48h sem lavar (o que já é um benefício antidesbotamento -  menos lavagens = + cor). b) O meu cabelo ficou com um brilho de genthy ricah. c) O Condicionador é ótimo e desembaraçou muito bem meus fios. d) O cheiro da linha lembra romã # adorooooo!. Seria too much,eu falar que a dupla super segurou o desbotamento, mas, infelizmente, com apenas 6 lavagens, não pude "comprovar" essa qualidade. Quero comprar as embalagens originais, porque acho que sendo Fekkai, essa linha é Power!
O kit abaixo é composto por um Top Coat (bárbaro - merece um post a parte! aguardem), e um spray = laquê, que achei normal e não merece post a parte.

E vem com um pentinho luxonildo!


Dupla Nota 10 !


Necessaire Fofoleto!


Preço: R$ 74,50 (Shampoo - 200ml) e R$ 77,00 (Condicionador - 200ml)
Onde comprar: Voce pode comprar o shampoo e condicionador Salon Technician (separadamente) no Morangão

7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

super dica essa hein!!!

Carol R. disse...

Kit é otimo, eu adoro a praticidade de voce enfiar na bolsa e pronto

Jacky Simionato disse...

Olá, agora faço parte da sua coleçao de seguidores, huahauhauhauhaua...
adoraria que me visitasse tbm =D
estou participando do sorteio, hihi...
beejo beejo":"
www.jackysimionato.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito fofo esse kit adorei!!!!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Adorei o kit,e a necessarie mais ainda!
valeu a dica flor!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Márcia Sonoita disse...

Amei este Kit, vou comprar heim!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima