Tudo de bom na SPFW!

As makes que super bombaram na SPFW,veja um compacto de tudo que já rolou!
Quero muito saber: O que você deleta ou copia?

Foco nos cilios inferiores! Muito rímel e gloss rosé! Copio, lógicooo!



Deleto! Comigo Não rola essa sombra amarela ferrugem.

Grazi com toasty look (que bombou também no Fashion Rio), copio, oras bolas,mas só se for um blush mais natural e menos Cenoura.

Não sei se rola esse coral nos meus lábios....fico no stand by tá?


Bronzer Cenoura + Olhos hyper marcados = copio djá (desde que o cenourão seja menos fake)


Conceitual. Falei sobre batons azuis aqui! Ctrl + Alt + Del!


Adorei palpebras inferiores marcadas com sombras marrom!
Amei o desfile da Ana Salazar!


Super linda! Adouroooo perolado no canto dos olhos! Já copio!


Alguém aí ainda duvida na força do bronzer Cenoura?
Resp: Eu!

7 comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

ahahhah
me divirto com seus comentários, Amandinha.
beijos.
Laura

Anônimo disse...

Oi querida obrigada fiquei toda boba rsrs...

Essas makeup estão todas lindas :) Beijinhoss

Ana Garrana disse...

Bronzer cenoura é meio tenso :S

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Thais disse...

Oi..
vc me falou da Coastal Scents...
vc compra sempre lá? ja teve algum problema?
fiquei animada pra comprar algumas coisas..
vc sabe se eles só aceitam cartao de crédito ou se tem alguma outra forma de pagameto?
eheh
fiz várias perguntas.. eheh
bjss

Amandinha disse...

Oi Meninas,
tb achei meio estranho esses blushes!
Thais, respondi no seu blog tá!
bjs
amandinha

Thais disse...

O brigettes eu conheço.. mas nunca comprei..
mas lá não tem aquelas palletas com mil cores.. ehehe
mas e lá.. vc costuma comprar? tb achei várias coisas com preços bons.
obrigada pela ajudinha..ehe
bjs

Anônimo disse...

Eu sou Cia. Marítima desde criancinha!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima