Um amore de cheirooooo!

Pode parecer estranho, mas, desde que senti esse cheiro pela primeira vez, foi amor a primeira vista! Foi em uma das unidades da clinica de depilação a Laser, a SkinMax. Eu achei que fosse alguma fragrância especial, desenvolvida para a rede, mas, que nada! Um dia eu vi a menina borrifando o aerosol na recepção (sim, exageram as vezes!) e pude ver: GLADE AMORE! eheheheheh
Fui correndo comprar, e agora empanturro minha casa com esse cheiro maravilhoso! Segundo a embalagem,essa fragrância foi desenvolvida por perfumistas as notas são compostas de buquet floral, maçã, violeta e sândalo, elementos que são conhecidos por despertar o amor e a sensualidade. Se tiverem procurando um aromarizador de ambiente barato, eis a dica!!!!




Por essa vocês não esperavam encontrar aqui no blog, néam?!

3 comentários

3 comentários:

Vivi Tassi disse...

Pois é Amandinha,kkk, não esperava mesmo, mas já que falou, eu empanturro minha casa com o Infância da mesma marca, e agora vou usar esse pra ver se gosto,kkk.

bjão

Tereza Freitas disse...

Muito orbigada por sua visita.
E eu adoro esses cheirinhos, é tão bom ter o lugarzinho perfumado.
Rrsrsrs...

Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Ana Garrana disse...

Não esperava meeesmo !
Eu não sou muito ligada nisso não ... Mas vou comentar com a minha mãe !

É, eu tava sumida mesmo ... Tava cheia de coisa pra fazer ;T

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima