Novo Sorteio! Creme de Massagem Extratos da Terra!

Genthy, aqui no blog um sorteio emenda no outro! Este sorteio é baphônico! Uma parceria com a Extratos da Terra! Eles irão enviar direto para a ganhadora, ou ganhador, 1 creme de massagem lipotérmico maravilhoso, o Vitta Hiperemim, formulado com ativos liporedutores e que ativam a microcirculação!
Você não vai esperar chegar o verão prá se cuidar, néam???!!!!!
Então, vambora participar!


Adeus Banhas!


Para participar é necessário ser seguidora ou seguidor do blog (se você ainda não é, junte-se a nós!), depois é só preencher os seus dados no formulário da Contest Machine (quadro de inscrição acima) que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes, o ganhador será notificado por e-mail no dia 18/07. Inscrições até dia 17/07!
Fiquem tranquilos, pois o e-mail que você irá digitar aparece só para mim.
Esse sorteio é válido apenas para pessoas que moram no Brasil. Apenas uma inscrição por pessoa!

16 comentários

16 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Participando... adoro extrato é tdb.. bjos

Unknown disse...

Adorooo...Participando...\o/*.*

Meu closet bazar disse...

Participando! Adoro os hidratantes corporais da Extratos da Terra.
Bjuss!!!

Crigina disse...

Olá! PArticipando. Divulguei no meu blog tb: http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-1-creme-de-massagem-da-vitta.html

Claudia Uchoa disse...

S e é Extratos da Terra é muito bom!

L disse...

esse eu queroooo

Amandinha disse...

Meninasss
eu tenho usado muitoooo esse creme! to adorando, acho que minhas coxas estãomais finassss
bjs
amandinha

fabdosconvites disse...

Será que esse eu ganho?
Beijos, Rose.

Ministério Adoradores disse...

Participandooo!!
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Michelle Zucolo disse...

Tô participando!!!
Seu blog tá muito lindo,
Bjoss...

*** Andrea Garcia *** disse...

E não é que tô mesmo precisando usar um creme desses!... Vou ganhar!! E a nwsletter, já tem?Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA – Brasil!!!

Unknown disse...

flor, divulguei lá no meu blog:

http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-cosmeticos-e-tendencias.html

bj

Lili Marinho disse...

Participandooooo!!! \ô/


Obrigada!! :D


@lilismarinho

disse...

Oba! Estou participando =)

Anônimo disse...

Participando.
Fatima Simoes
fatima-ts@hotmail.com
Santos-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima