Batom YSL! Boka Loka!

Confesso que fiquei receosa,depois do que li sobre uma um blush vendido no site da ACW, (clique aqui para ver o post sobre produto falsificado vendido na ACW), fiquei meio assim (enfartando), pois tinha acabado de receber uma encomendinha dessa loja virtual....affffff.... Um dos produtinhos foi o batom Rouge Personnel da YSL, que paguei um preço muiiiiiiito barato em relação às lojas normais, sim.... esse batom é de coleções passadas,ainda bem que,  aparentemente,ele parece original. Parece.
Quando vi a cor Hot Fuchsia do batom Rouge Personnel da YSL pelo site, achei que a cor fosse mais discreté, mas,assim que a encomenda chegou em casa levei um pequeno susto: é um rosa ultra fluor! Ótima pigmentação, sensorial acetinado, além de boa durabilidade. Adoreii! Tenho passado esse batom só nos labios inferiores e depois passo um lábio no outro, fica lindãoo e menos vibe shock.

Foto sem Flash
Embalagem maravilhosa, né!

Cor:  Hot Fuchsia




Uauuuuuuu....!

E aí gostaram da vibe Boka Loka??????

Price: US$ 9,90 (no ACW, não recomendo mais essa loja virtual!)

11 comentários

11 comentários:

Vivi Tassi disse...

Lindooooo, que cor vibrante né, mas maravilhosa. Os batons da YSL tem boa durabilidade?

Bjos e ótima semana!!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q showww esse batom!!!! amei!!!
:)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Muito legal o seu blog, já estamos seguindo e vamos passar sempre por aqui :)
Passa lá no nosso tb, vamos adorar a visita!
Beijos, Gabi

nandaglamatic disse...

Eh lindoooo mas eu nao conseguiria usar mesmo ..
Cuidado com produtos de marca muito barato .. quando a oferta eh demais o santo deve desconfiar ..rs


Beijokasss

Nanda

!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Ele é liiindo ! Quase um esmalte mesmo !
É uma pena que a loja faça isso né ? Deixa a gente super nervosa :S

Quanto ao Gliss, em mim ele não deixou nada oleoso nem pesado. Meu cabelo é misto (oleoso na raiz e SUPER seco nas pontas) e ficou super leve e tudo mais. Eu recomendo !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

BRUNA PRETA disse...

Esses batons são lindos, tem uma pigmentação maravilhosa, mas eu não sei se usaria, eu já chamo atenção por si só, de longe enxergariam meu bocão rsrsrs!
Beijos.

Dáfni disse...

Ele é muito bonito! E YSL é uma marca muito boa de batons... se for fake, pelo menos a cor é linda e foi baratinho, né? Mas tomara que não seja!

Beijos

Coisas da Gigi disse...

O maridon, vai amar beijar essa boka loka! Ficou demais, e a embalagem? Tudo né?!

Ana Carolina disse...

meudeusdocéu que batom LINDOOOOOOOO!!!!
Gente, nem 10 dólares, sério mesmo?!?!? Mas agora to com medo de comprar nessa loja, eu hein...
Bjssssss

Amandinha disse...

OI Meninasssss
eu ameiii,,,,durabilidade boa!
Mas,sinnnn.....achei ele bem tcham!
ehehehe
bjs
amandinha

fabdosconvites disse...

Adorei da cor até a embalagem.
Beijos, Rose.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima