Quando a inveja bate na porta!

A cena se repete: Eu estava me deliciando, comendo 1 Kinder Bueno com Coca Zero, quando me deparo com essas fotos da Brunet tomando um bronze no Rio. Tive vontade de vomitar todo o chocolate (brincadeirinha genthy, não sou buly!), o fato é: Luiza está com 48 anos + 2 filhos + 1 separação (que na prática das mortais, causaria algumas rugas e kilos a mais), que nada! Muito mais magra e sem rugas, como se os anos rejuvenecessem! ela é quase uma Benjamina Button kkkk!

Mesmo com o le bum bum espremido, a celu não aparece!


Gomos na barriga! Gomossssssssssssssss
Não, não pode ser photoshop!
afinal, essas fotos são os flagras da Contigo!

Imagens: Contigo

18 comentários

18 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Ah ela é um arrazo né
Dai a nossa preocupação de sempre estar bela,mesmo depois de ter filhos e envelhecer!
bjks e bom domingo!
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Deca Ferraz disse...

Olá, Boa Tarde e bom domingo.
Santa coincidência Batmam, minha irmã e eu estavamos no nosso telefonema semanal e nos deparamos com estas fotos que renderam vários comentários meio que invejosos e ai me deparo com seu post. Ainda bem que não estou só neste sentimento, o jeito é transformar em um impulso do bem e batalhar para transformar em algo positivo. Gostei do post. Beijos.

Morgana disse...

alguém me fala q ela fez lipo peloamordedeus! ahuahu
eu tenho 23 anos e nunca fui assim na vida. e vou ter q ganhar muuuito dinheiro pra ser assim um dia. é isso! vamos botar a 'culpa' no dinheiro! XD

Carolina Aguiar disse...

Preciiiiiiiso de uma tanquinho desse!!!! ashuahsuahsuahu

CORPO MARA, INCRÍÍÍÍ!!!!

www.fotografacarolina.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

Eu, com quase 20 anos a menos, tô muito acabada mesmo! Segunda-feira começo tudo: dieta, ginástica, terapia...
Beijos!

Coisas da Gigi disse...

Aonde compra?Em quantas vezes faz? Morri...

Ana Garrana disse...

Quero ser que nem ela haha
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

carolina rocha disse...

geeente, sou magrinha, mas preciiiiiso desses gominhos da luiza, que eu não tenho
hahaha

beso.

Fê Machado disse...

Fiquei com remorso do 1/2 litro de refrigerante que acabei de tomar....

Talyy disse...

ela é de dar inveja meeesmoO!!!

nandaglamatic disse...

Realmente a mulher deixa ate as filhas dela no chinelo .

Beijokasss

Nanda

!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

hauahuahaua, to rindo aqui imaginando vc vom....ela é realmente linda, bjs, Va.

Luana disse...

esses gomos são alvo de inveja mesmo! koakaokaooak

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Nathália Proença disse...

que fofo seu blog, amei de mais tudo por aqui!
tbm sou outra apaixonada por cosméticos!
vou seguir!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Oi Xará,

Acho que postei um coment aqui mas apagou sem querer que triste!

Menina atee parei de comer um salgadinho que tava devorando agora! Que inveja viu?! Nossa, sem comentários!!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
@clubenecessaire

Amandinha disse...

Hello Girls!
éh ou nao éh pra ficar com inveja?ehehe
bjs
amandinha

Geise Ferreira disse...

ela é fantástica! continua linda mesmo com esta idade! E até onde sei, nada de cirurgias como muitas por aí! Só saúde mesmo!!
bjks!

Unknown disse...

Nossa, eu teria vergonha de ir a praia ao lado dela, tá bem melhor do que eu! rsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima