Cabelo, Cabeleira, Cabeludaaaa!

Tá pensando em cortar o cabelo? Tingir? Alisar? Tem uma festa e não sabe o que fazer com a juba? então Inspire-se ou Delete!


Já ganhouuu!
Rachel Stevens - o cabelo (corte + cor) mais show!


Delicadinho e chapadinho!

Kylie, só achei que faltou uma máscara para hidratar!

Juro que quando bati o olho achei que fosse a Gisele, que nada! é  Blake Lively


Juliana Didone, ops, Jéssica Alba foi de semi-coque desarrumado.


Ondas para que te quero?


Chapô o cucuruco. Deve doer isso aí.Eu gosto de coque mais frouxo em cima.


Pelo amore, tira esse Megaaa Hair!


Ondas super naturais da Alicia! Adoro!

lindoooo loiro amanteigado!Brilho lindo! Mas, perai, cigarro faz bem para os fios?

Tenho muito medo disso aí.

E aí, qual cabelo vocês gostam e copiariam::???

Fotos: Now

11 comentários

11 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ah, sonho mesmo, um cabelão,kkkkk. O meu é chanellllllll,kkk. Estava usando um chanel de bico, sabe como é né amiga, com aquele bico na frente, chiquérrimo, mas enjoei, mandei tirar o bico e agora estou deixando crescer um pouco, assim, no ombro tá bom, será que vai demorar,hahaha. Quero muito usar coque, trança, rabo de cavalo, bobe, ai meu sonho sair de bobe pra ir na padaria,hahaha. Brincadeirinha.

BJÃO

Vanessa disse...

Definitivamente seria o primeiro look....tb gosto do cabelo baguncadinho de Kate e as ondas da Alicia!

Bjo

Charme Uai disse...

Nossa a primeira cabeleira esta linda.
AMEI
Eu me interessei,vou ver se fica legal,so preciso deixar os cabelos crescer,pq ele ta curtinhoooo.
Valeu o post
Bjs Charme

carolina rocha disse...

eu quero mudar o meuuuu :D
só preciso esperar essa tinta preta maldita sair... quero esse cabelo de kate.
o máximo!

beijos :*

Coisas da Gigi disse...

Eu copiaria o da Jéssica Alba, ficou tão lindinha, agora porque aquele coque da JLO, e a Sra Brad Pity. não penteiou?

Nicolly disse...

Alguns lindos outros nem tanto como esse ultimo coque medonho...
bjos
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Amandinha disse...

HI meninasss
eu queria ter o brilho nos cabelos que a Rachel ou a kate tem!
bjs
amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha adorei hahhahah, o da Rachel, é o preferido lindo, to precisando cortar o cabelonnnnnnn, que meda,bjs, Va.

Simone Souza disse...

Eu copiaria o 1º, sem dúvida... estou pensando até em deixar o meu crescer mais um pouco e fazer assim, se estiver na moda ainda! Só acho que as ondas da Alicia não são naturais!!!

bjs

Cah disse...

Lindo o cabelo da Kate Moss. O da Blake Lively conheço muita gente que adora, mas para mim tem muita cara de praia e verão. Gosto de uma coisa um pouco mais séria.

Beijo

Nubia Reis disse...

Eu também achei que fosse a Gisele! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima