Meu Trio lindo (Baked) da Stila!

Fazia tempo que eu super queria esse trio de sombras da Stila o Eye Shadow Trio Bronze Glow,essa sombra pode ser usada com pincel molhado e, além disso, é uma sombra Baked, lá fora, essa tecnologia é super manjada e existe há tempos, aqui no Brasil é quase um novo conceito,o nome é Baked pois a sombra é assada *(literalmente) em um forno de Terracota, pelo que sei, na Itália existem fábricas que terceirizam a fabricação  e disponibilizam o forno para maquiagens Baked (me parece que é uma tecnologia ainda bem cara). Bem, vocês devem estar pensando: Qual a vantagem de uma make passar por um forno? A vantagem é que os pigmentos ficam mais soltinhos, como se estivesse mais secas (não ressecadas,ok!), com um brilho diferente das sombras normais compactadas, além disso, ficam com um visual gordinho, como um cup cake! Fiz um make simples com os três tons da Bronze Glow da Stila,  eu uso até no meu dia a dia, só encasqueto com o tom de sombra mais claro, o Ivory, ele é muito griterizado, não rola, então acabo usando os dois tons mais escuros.





Fiz um C nos cantos externos com o tom escuro,no meio das  pálpebras passei o tom médio e depois fui puxando e esfumaçando o tom mais claro (Ivory) de dentro para fora.Simples e rápido.



Vejam que o tom mais claro (3) é bemmmmmmmmmmmm gliterizado-perolado! Clica que aumenta!

Gostaram????? Já usaram alguma make baked?


Price: US$ 28,00 (Na Sephora) mas, eu comprei na ACW por US$ 12,99 (que medaaa de ser falsa! olhando a minha vejo que a embalagem ainda é a antiga....)

11 comentários

11 comentários:

Vivi Tassi disse...

Achei linda as cores Amandinha, adorei o gliter no iluminador.

Bjo

Caroline® disse...

Eu tenho! Mas acho complicado de usar, porque brilha demaaaais.

Ana Garrana disse...

Adorei ! Que legal isso de maquiagem ir pro forno ! HAHAHA
Mas é meio carinho mesmo ;T

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Isabella Santos disse...

Não sabia dessa de forno! Que massa, hehe. Beijos.


maisquevaidosas.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Não conhecia a marca e achei a proposta bem interessante, além do que ficou muito boa na pele. Vou catar por aí aonde acho! Bjs e saudades

Charme Uai disse...

Lindas as cores heim....amei,e realmente a cor 3 é so um brilho mesmo,use a como iluminador.Quem sabe,as vezes né.
Bjs Charme

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!!

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!

Ana Carolina disse...

As cores são lindas, mas tenho pavor de glitter =( gente, essa do forno é novidade pra mim!! Bora tacar todas as minhas sombras no forno de pão-de-queijo aqui em casa hahaha (brincadeira né, é claro...)
Bjsss!!

Amandinha disse...

ola meninasss]
O mineralize da Mac tb é baked!!!
realmente bem gliterizado, mas, o tom marrom e bronze sao lindoss!
desculpem por nao ter entrado nos blogs de vcs hoje, minha net deu pau, meu computer nao funciona, aquela coisa todaaa
amanha espero estar ao normal!
beijs
amandinha

nandaglamatic disse...

s cores sao lindas , amei ..nunca usei nada dessa marca vou procurar
saber se tem aqui no japao .

Nao sabia dessa de sombra assada kkkk interessante .
por isso eu digo , blog eh cultura ..rss

Bruna. disse...

Eu adoro a Stila, esse trio de sombras é um dos meus prediletos! O Gold Glow também vale muito a pena!
Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima