Clinique Lash Power!!! Ameiiii!

Genthy, overdose de Clinique aqui no blog essa semana!Já contei antes aqui, que uso lentes de contato (cegueta ao cubo), isso significa que não uso tanto quanto gostaria máscara para cílios, pois meus olhos ficam irritados (tipo parecendo uma viciada), vermelho e tals. Os da Clinique eu uso com + seguraça, pois são mesmo indicados para pessoas que usam lente, além de serem hipoalergênicos e tals. A Lash Power (cor Black Onix) eu ganhei de presente no evento da Clinique uma versão mini! ela é uma máscara de longa duração, waterproof, que promete deixar os cílios mais longosssssssss! Eu adoreiii! Se bem que, modéstia a parte, meus cílios são bem longuetos, lembrei que há um tempão tive uma outra máscara da Clinique que super curvava meus cílios (mais do que a Lash Power), é a High Definition, uma que tem pincel duplo.
Agora, vejam o que acham da Lash Power!!!!!!





3 camadas da máscara (a direita).

Vejam como ficam +  compridos.Ideal para quem tem cílios cotocos.

Xiiii esqueci de pentear as sobrancelhas, tá ridiculo issooooo!

Preço: R$ 71,90
Onde? Na Sacks, ou nas lojas Clinique (Shop. Morumbi), quiosques no Iguatemi-SP, Villa Lobos etc. No Rio, está para abrir,  ou já abriu, uma loja no Barra Shopping.

10 comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Adorei este post, a mascara funciona super bem!!!

Oficina Chic disse...

Já ouvi muita gente falando super bem dessa máscara ;)
Beijos, Gabi

nandaglamatic disse...

Oi linda eu peguei essa mascara na mao pra comprar mas desisti ..rs devia ter comprado kkk
Vc ja tem os cílios naturalmente lindos^^



Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Adorei que ela não deixa aqueles floquinhos né flor.

Bjo

Ana Garrana disse...

É, alongou mesmo, adorei !
A loja aqui no Rio já abriu sim
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Flavia disse...

Carinha, hein?
Acho q alonga, mas não curva muito bem.

Isabella Rabello disse...

Eu tb uso lente e além disso, tenho a pele e os olhos bem sensíveis. Meu oftalmologista já tinha me "receitado" rímel Clinique há mto tempo, mas enquanto não fui parar no pronto-socorro, não investia neles. Agora só uso Clinique e amo!
Sei que Lancôme tb tem as mesmas características, mas ainda não tenho "tempo" pra comprar rsrs

Coisas da Gigi disse...

Menina que cílios são esses? Essa máscara é revolucionária! Caramba como ficaram perfeitos!

Karina e Kátia disse...

Ficou linda!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Amandinha disse...

Oi genteee
então, eu amei,mas, eu ainda acho que ela ficaria melhor com alguem com cilios mais curtinhosss!
Para curvar, a malhor é a High Definition, eu tinha,mas acabouuu!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima