Evento da Clinique (Cap. 3)

Babies, olhem só os brindes baphonildos que a Clinique deu para as blogueiras no evento da semana passada. Eu quase enfartei quando vi!



Cliquem que aumenta!

1) Quarteto de sombras -Cor 102 Spicy (Showw....uso todos los dias!)
2) Mini Máscara para cílios Lash Power (na sexta você vai ler sobre ele!)
3) Batom Butter Shine - Cranberry Cream (Super cremoso, um tom vermelho lindo)
4) Redness Solutions - Urgent Relief Cream (aquele que eu escrevi antes que acalma pele avermelhada!)
5) Máscara Facial Oil Control Anti-Blemish (conto tudinho dela, só posso dizer que ela é a salvação dos meus poros tri-abertos!)

Aproveitando olha só o vídeo bapho do Even Better que a Clinique Brasil tem no You Tube:


10 comentários

10 comentários:

Unknown disse...

mininaaa só coisa boa heim!!! babei!!!

Oficina Chic disse...

Nossa, quanta coisa legal!
Beijos, Gabi

Ana Garrana disse...

Que maaaaaara ! Eu quero ;O
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Luana disse...

isso que ão brindes! adorei!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, eu que vou infartar aqui, ploft, morri, bjs, Va.

Amandinha disse...

ahahahha
gentthy, eu tb passei mto mal!
beijos
amandinha

Unknown disse...

Meu sonho de consumo...Aiaiai tô bege Amandinha....=^.~=

fabdosconvites disse...

Cada coisinha legal, parabéns!

Amandinha disse...

Oieee
meninas, eu tb ameiiii!
aos poucos vou mostrando os produtos,okk
bjos e brigada pelos comments!
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima