Coisas da Gigi + Granado = Sorteio!

Eu adoro tudo que é vintage! Por isso adoreiiiii os produtinhos da Granado que a Marília do Coisas da Gigi tá sorteandooooo!



+


=



Os prêmios fofos são:
1 Hidratante Um Sonho: Hidrata a pele deixando-a saudável, sedosa e sem aspecto gorduroso. Floral, com notas de Ylang Ylang, Frutas vermelhas, Notas verdes.
1 Talco Um Sonho: Preparado com grãos finíssimos, além de perfumar o corpo, ele ajuda a absorver a umidade da pele e a manter uma deliciosa sensação de frescor. Fragrância: Floral com notas de Ylang Ylang, Frutas vermelhas, Notas verdes.

Eu tive um sonhooooo... vou te contarrrr...(sorry Má, essa eu tive que copiar de vc!).
Meninas, corram, para participar, cliquem aqui!

5 comentários

5 comentários:

Geise Ferreira disse...

eu já tô participando, claro!
rsrs
bjks

Lih disse...

Nossa esses 2 produtos da granado são simplesmente otimoos!!

Falando em sorteio: Tah rolando um de brincos super lindos lah no blog, anima participar?

=*

Coisas da Gigi disse...

Vc é mara mesmo, e olha me manda seu skype, msn sinal de fumaça pra gente conversar.
E detalhe tem que ser seguidor daqui tb!

Unknown disse...

Sorteio é tudo de bom e qdo os produtinhos são de primeira amooo.

Amandinha disse...

Meninas
participemm
heinn;;
má vou te mandar email!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima