Descobrindo a Itallian Hair!

Recebi há um tempinho um Kit de manutenção Trivitt da Itallian Hair: Shampoo Pós-química nº 2 + Condicionador Hidratante nº4 + Hidratante Leave-in nº5. Confesso que na primeira vez que usei, a tchonga-monga aqui exagerou na dose do condicionador e o cabelón ficou meio pesadooo! Mas, depois que descobri a América, ou seja, a quantidade de uso correta, tudo mudouuuuuu na minha vida! Vejam abaixo o que achei de cada produto:
Shampoo Pós Química: limpa e faz uma espuma sem fim, dá até aquela sensação de.....xiiii....vai ressecar o meu cabeloooo! Sensação, apenas sensação, porque o resultado final é fanta. Enriquecido com Colágeno e Elastina.
Condicionador Hidratante: My God! com apenas um pouco ele faz misérias no cabelón! Desembaraça rapidamente, tipo, derrete o cabelo! E tem mais, testei ele em dia de chuva e ele segurou prá caramba o frizz,meu cabelo ficou liso,lisinho em dia de chuva!Ele hidrata muitoooo,  por isso ele é super indicado para  cabelos totalmente desnutridos. Quem tem cabelos mistos  como o meu, deve usar pouco (tamanho de 1 moeda de 1 real) que ele faz muitoooo efeito.
Hidratante sem enxágue: É um restaurador capilar, ele dá aquele tchan de tratamento mesmo, principalmente repara cabelos com pontas duplas (o silicone sela, temporariamente), como eu cortei super meus cabelos,o condicionador já hidratou o suficiente meus fios, então usei só um "tiquinho" do hidratante sem enxágua para experimentar!Gostei e aprovei, pois não pesou nos meus fios!




Condy, amei você!


Kit de tratamento Trivitt - Itallian Hair
Preço: R$ 112,00
Onde comprar: Salões de todo o país ou Clique aqui para comprar.

Outro produto que eles enviaram e é muito interessante, é o Gloss de Brilho da linha Hair Way Chantilly Nutrition da Itallian, são cápsulas silionadas que deixam os cabelos super macios! Eles indicam usar 1 capsula do meio às pontas, mas, meia cápsula para o meu cabelo, já é o suficiente. Esse sérum encapsulado é indicado para dar brilho e deixar os fios sedosos. Totalmente indicado para quem tem os fios porosos e desnutridos. Só senti falta do cheirinho de Chantilly, que dá nome a linha, achei o cheiro dele normal, de produto.




GLOSS DE BRILHO – LINHA HAIR WAY CHANTILLY NUTRITION
Preço: R$ 55,00
Fabricante: Itallian Hairtech
À venda em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – http://www.itallianhairtech.com.br/

9 comentários

9 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Que descoberta maravilhosa! produtos pro hair ficar melhor é comigo mesmo, preciso experimentar!

Mais que vaidosas disse...

Tem uns dois anos ou mais que conheço essa linha, já usei e adorei o resultado nos meus cabelos, super indico.

Beijos

Ana Paula Gassner disse...

Já usei e gosto muito

Marcela Thiemi disse...

Nunca usei! Mas essas cápsulas me interessaram, elas parecem realmente boas.

bjo

Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, ótima dica, adoro produtos para cabelo, bjs, Va.

Anônimo disse...

Não conhecia, gostei da dica!
bjs
Ana Claudia.

Amandinha disse...

Genthyyy
o que mais gostei foi da dupla do shampoo e condy!!
bjs
amandinha

naturaltreatmenttips disse...

Find information and treatment for Boils Natural Treatment Tips, Boils Home Remedies, Symptoms, Boils Ayurveda Treatment Guideline, Boils Causes DetailsBoil Natural Treatment Tips, Boils Home Remedies, Symptoms, Boils Ayurveda Treatment Guideline, Boils Causes Details

Marcia disse...

Oi, você compra toda a linha Trivitt no site www.izuhair.loja2.com.br por um ótimo preço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima