Descobrindo a Itallian Hair!

Recebi há um tempinho um Kit de manutenção Trivitt da Itallian Hair: Shampoo Pós-química nº 2 + Condicionador Hidratante nº4 + Hidratante Leave-in nº5. Confesso que na primeira vez que usei, a tchonga-monga aqui exagerou na dose do condicionador e o cabelón ficou meio pesadooo! Mas, depois que descobri a América, ou seja, a quantidade de uso correta, tudo mudouuuuuu na minha vida! Vejam abaixo o que achei de cada produto:
Shampoo Pós Química: limpa e faz uma espuma sem fim, dá até aquela sensação de.....xiiii....vai ressecar o meu cabeloooo! Sensação, apenas sensação, porque o resultado final é fanta. Enriquecido com Colágeno e Elastina.
Condicionador Hidratante: My God! com apenas um pouco ele faz misérias no cabelón! Desembaraça rapidamente, tipo, derrete o cabelo! E tem mais, testei ele em dia de chuva e ele segurou prá caramba o frizz,meu cabelo ficou liso,lisinho em dia de chuva!Ele hidrata muitoooo,  por isso ele é super indicado para  cabelos totalmente desnutridos. Quem tem cabelos mistos  como o meu, deve usar pouco (tamanho de 1 moeda de 1 real) que ele faz muitoooo efeito.
Hidratante sem enxágue: É um restaurador capilar, ele dá aquele tchan de tratamento mesmo, principalmente repara cabelos com pontas duplas (o silicone sela, temporariamente), como eu cortei super meus cabelos,o condicionador já hidratou o suficiente meus fios, então usei só um "tiquinho" do hidratante sem enxágua para experimentar!Gostei e aprovei, pois não pesou nos meus fios!




Condy, amei você!


Kit de tratamento Trivitt - Itallian Hair
Preço: R$ 112,00
Onde comprar: Salões de todo o país ou Clique aqui para comprar.

Outro produto que eles enviaram e é muito interessante, é o Gloss de Brilho da linha Hair Way Chantilly Nutrition da Itallian, são cápsulas silionadas que deixam os cabelos super macios! Eles indicam usar 1 capsula do meio às pontas, mas, meia cápsula para o meu cabelo, já é o suficiente. Esse sérum encapsulado é indicado para dar brilho e deixar os fios sedosos. Totalmente indicado para quem tem os fios porosos e desnutridos. Só senti falta do cheirinho de Chantilly, que dá nome a linha, achei o cheiro dele normal, de produto.




GLOSS DE BRILHO – LINHA HAIR WAY CHANTILLY NUTRITION
Preço: R$ 55,00
Fabricante: Itallian Hairtech
À venda em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – http://www.itallianhairtech.com.br/

7 comentários

7 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Que descoberta maravilhosa! produtos pro hair ficar melhor é comigo mesmo, preciso experimentar!

Isabella Santos disse...

Tem uns dois anos ou mais que conheço essa linha, já usei e adorei o resultado nos meus cabelos, super indico.

Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, ótima dica, adoro produtos para cabelo, bjs, Va.

Anônimo disse...

Não conhecia, gostei da dica!
bjs
Ana Claudia.

Amandinha disse...

Genthyyy
o que mais gostei foi da dupla do shampoo e condy!!
bjs
amandinha

Marcia disse...

Oi, você compra toda a linha Trivitt no site www.izuhair.loja2.com.br por um ótimo preço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima