Duelo: Primers para olhos! Benefit x Urban D.

Eu ia resenhar sobre o Primer Potion da Urban Decay, mas, acho que definitivamente, ele já tá muito manjadão na blogosfera!! Então, decidi fazer um duelo entre os primers para olhos! O Primer Potion, um dos mais famosos do mercado contra o Stay don't Stray da minha amada Benefit que eu falei nesse post aqui. Qual deles se sai melhor?




Apenas Primers


Essa sombra nos meus olhos é só para teste hein genthy! Essa maquiagem é apenas experimental para o duelo (inclusive estava de pijamãoooo quando tirei as fotoss - ahahah).



Minhas considerações:

Avaliações: O (ótimo) B (Bom) e R (Regular)
Indicação:
Primer Potion: Primer para sombras
Stay don't Stray: Primer para sombras e corretivos
Aparência:
Primer Potion: Begezinho translúcido, fica transparente quando passa na pele.(B)
Stay don't Stray: Parece um corretivo, cremoso e na cor bege. Se você tem as palpebras escuras, ele é uma boa pedida! (O)
Espalhabilidade:
Primer Potion: A base é siliconada, facílima de aplicar! por ser translúcida, não exige muito esforço. Ao passar a sombra ele confere certa resistência na hora de esfumaçar, mas, nada muito grave. (B)
Stay don't Stray: Por ser cremoso feito um corretivo (clique aqui para ver!)exige muito mais cuidado para passar nas pálpebras superiores e para deixar um aspecto homogêneo. Achei que tive mais dificuldade para esfumaçar a sombra (R)
Durabilidade da sombra:
Primer Potion: Nas fotos após uma hora com a sombra, não é possível notar tanto assim a sua durabilidade, mas, durante a semana passada testei um primer em cada olho e no final do dia (12 horas após a aplicação da sombra) o Primer Potion ainda mantinha a cor da sombra. (O)
Stay Don't Stray: No teste feito durante a semana, ele não segurou tanto assim a cor da sombra quanto seu oponente. (B)
Potencializador da Sombra:
Primer Potion: Achei o resultado bem parecido, como uma boa libriana, eu fiquei muitoooo em dúvida, Masss, minha mãe estava junto e "ao vivo" achou que o Primer Potion potencializou mais a sombra. (O)
Stay Don't Stray: Achei que potencializou tanto quanto seu oponente, mesmo com mammy com seu olho bionico achando o Primer Potion melhor, vou dar Ótimo para os dois oponentes.(O)
Embalagem
Primer Potion: Uma droga! na hora de fechar, o produto vaza tudo pela tampa, além disso, o cabo do pincel parece um canudinho de plástico - daqueles de rodoviária! (R)
Stay Don't Stray: Uma droga! A embalagem pump é muito gastona, com um leve toque, a embalagem jorra um montão de produto. Argh. (R)



Quem se deu melhor:Primer Potion! O Mais famoso dos primers para olhos! (tudo bem, ele não ganhou de lavada! Mas, ganhou!)

Preço: Stay Don't Stray - Paguei 75 reais no Bella Red Cherry . O Primer Potion, comprei com a fofa da  Silvia do Makeup and More e paguei R$ 58,00

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Concordo com mamy´s de Amandinha, o Potion deu mais cor à sombra, potencializou bem mais. Que pena que a embalagem não é prática, porque acho as embalagens da Urban Decay lindas. Ah tbém gostei do preço.

Bjo

Isabella Santos disse...

O que eu vou comentar aqui tem nada a ver com o produto! Menina, adorei foi tuas sobrancelhas! haha, beijos

Coisas da Gigi disse...

Adorei o post, realmente a diferença entre um e outro é grande. Bom saber, muito bom saber.

Anônimo disse...

eu queria experimentar esse da benefit!
bjs
ana claudia

Charme Uai disse...

Super Rond heim.
Gostei....ah e sera que esse da Urban compete com o da boticario?
Bjs Charme

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Eu tenho os dois, mas ainda não abri o meu da Benefit! Adoro o da UD, e acho que só vou abrir o outro quando este acabar...

Belo post!

Beijos

Amandinha disse...

Oieee
kkk,,,,minhas sobrancelhas, estao mto zoadas!
Vivi, acho que vc tá com olho bionico de mammys!
Má,sim,acho que o Primer Potion vale mesmo!
Oi Vivian! sabe que nunca usei o do Botica!!!!!!!
Dafni, curta bastante o seu da UD, o da Benefit é legal se vc tem palpebras escuras!
bjs
amandinha

Anika disse...

Girls!
"xiprimentei" o UD e num larguei!!
Uso mais pra sair na night e manter o make, ou então se rola balada pós trabalho direto, nesse caso nem precisa retocar a sombra e ainda ouço do povo no trabalho q tô produzida! Todos reparam nos olhos mesmo qdo num rola um esfumaçado!
Recomendo tb!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima