Eu tô no Sacolando!

People, a Lu do Sacolando, me chamou para participar de uma tag super legal sobre o Perfume das Blogueiras!!! Engraçado, que antes dela me convidar, eu já tinha visto essa coluna no blog dela e fiquei doida de vontade de participar! Alías, também estou com vontade de copiar e fazer essa coluna aqui no blog! ahahahah...só vou esperar um pouco para não fica uma cópia muito "descarada"....rs
Lu, valeu por ter me chamado!




Meninas, se quiserem descobrir o meu perfume amado, cliquem aqui!

6 comentários

6 comentários:

ßeleza Ðoce disse...

bacana flor! ja vi a tag, e é bem bacana! beijãoo

www.belezadoce.blogspot.com
passa la quando der haha!

beijãoo

Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, vou lá conferir, adoro perfumes, bjs, Va.

Viviane Tassi Brabos disse...

Tô indo lá pra conferir.

Bjo e final de semana lindo

Aline Sideris disse...

Muito legaaal!!!
Arrasou!!

disse...

Tem tanta coisa bacana que a gente vê na blogolandia que realmente dá vontade de copiar! Hahaha
Adoro perfumes, vou la conferir :)
Beijos!

Amandinha disse...

Babies
esse perfume é tudooooo
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima