Eu tô no Sacolando!

People, a Lu do Sacolando, me chamou para participar de uma tag super legal sobre o Perfume das Blogueiras!!! Engraçado, que antes dela me convidar, eu já tinha visto essa coluna no blog dela e fiquei doida de vontade de participar! Alías, também estou com vontade de copiar e fazer essa coluna aqui no blog! ahahahah...só vou esperar um pouco para não fica uma cópia muito "descarada"....rs
Lu, valeu por ter me chamado!




Meninas, se quiserem descobrir o meu perfume amado, cliquem aqui!

6 comentários

6 comentários:

Beleza Doce disse...

bacana flor! ja vi a tag, e é bem bacana! beijãoo

www.belezadoce.blogspot.com
passa la quando der haha!

beijãoo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, vou lá conferir, adoro perfumes, bjs, Va.

Vivi Tassi disse...

Tô indo lá pra conferir.

Bjo e final de semana lindo

Aline Pepe disse...

Muito legaaal!!!
Arrasou!!

disse...

Tem tanta coisa bacana que a gente vê na blogolandia que realmente dá vontade de copiar! Hahaha
Adoro perfumes, vou la conferir :)
Beijos!

Amandinha disse...

Babies
esse perfume é tudooooo
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima