Curvando meus cílios (wish list!)

Fala Sério! quem não quer o DiorShow Maximizer Lash Plumping Serum da Dior? Ele é um primer que ajuda a curvar os cílios (é disso que meus cílios régua precisam) além disso,o sérum super protege e fortalece os cílios frágeis ( a la Precious Cells), e deve ser usado antes da máscara.
Testes apontaram após 8 semanas de uso: + 52% de volume, + 38% de comprimento, + 73% de curvatura!
Só podia ser Diorrrrrr!




Precito Non Amygo: 28 doletas
Onde: Só na Europa, States, etc....(me irritoooooo com isso!)

7 comentários

7 comentários:

MULHER WINALITE disse...

NOSSAAA QUE CANTINHO GOSTOSO!! AMEEII...

Ja que vc ama beleza, da uma passadinha no meu blog e veja se voce se indentifica com AGELESS!!

Um lindo final de semana...
Um abraço!

Vivi Tassi disse...

Ai meu Deus, se eu for colocar numa lista tudo o que quero desse mundo das maquiagens, tô perdidinhaaaa.

Bjo

Glorinha disse...

vai p lista correndo impossivel nao querer
mil bjk gorditas

Drika disse...

Mais um pro meu caderninho de desejos!!rs!! bjocas

http:/batomnoapastel.blogspot.com

nandaglamatic disse...

Com certeza eu quero ..rs


Beijokasss

Nanda


!!'゚☆。.:*:゚★ Otimo fim de Semana ★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Certo que vou dar um jeito de emcomendar um! Adorei o Post.
E depois comento no meu Blog - seviracom30 - o resultado!

Flavia disse...

Preciso!
Os meus são retos tbm.
Sabe algum site q entregue no Brasil?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima