Evento da Clinique (Cap.2)

Genthy, vocês se lembram que comentei que no Evento da Clinique o foco estava em 4 diferentes tratamentos?
Pois vamos mostrar cada tratamento maravilhoso para cada necessidade  pelisítica:

1) Pele com Manchas
A Clinique desenvolveu a linha  Even Better, indicada para pessoas com manchas de acne, manchas de idade, exposição solar (ai ai quem nunca se esturricou no sol?), aí que entra o sérum Clareador Even Better Clinical Dark Spot Corrector, poderoso, amado e idolatrado, esse sérum é composto pelo extrato botânico Dianella Ensifolia que possui propriedades antioxidantes e  deixa a pele  super luminosa. O efeito clareador do Even Better é comparado ao da Hidroquinona (substância clareadora eficaz, mas, proibida na Europa por efeitos colaterais) deve ser usado duas vezes ao dia (não se preocupe, o Even Better não possui ácidos em sua composição), deve ser seguido do uso do filtro solar (básicoooo), é indicado por todos os tipos de pele, não descama a pele, e não tem efeitos colaterais! Perfeitoooooo, né!? Tô doida para testar!
Modo de Uso: Durante o dia, após o uso do sistema 3 passos, passe o sérum Even Better, depois, um filtro solar que adoreiiii é o Super City Block FPS 40 (achei o toque ótimo, ele tem uma coloração levemente amarelada para a pele não ficar esbranquiçada!),  se preferir usar uma base, a Clinique criou uma base para peles com manchas!!!!! Simmm, é a Even Better Makeup FPS 15 (testei e achei super sequinha). Eu ainda tenho umas manchinhas de sol que quero muito tirar, então essa é uma linha perfeitaaaaa prá mim!




Base, Even Better Sérum e Filtro solar (da esquerda para direita)


2) Pele com Acne
Sabemos que a acne não ataca só as jovenzitas, após os 30 e 40 anos elas também ocorrem e os fatores você já sabe! Stress, poluição e maus cuidados com a pelezita! Então a Clinique lançou a linha Anti-Blemish Solutions só para tratar essa pele sofrida, que é a acneica! Sabonete em mousse, tônico específico para matificar a pele (tem uma sílica no fundo do frasco que ajuda a absorver o óleo da pele) e hidratante (testei, ele é ultra secooo!) que ajuda a combater a acne existente e prevenir o aparecimento das maleditas.


                          
                       Sabonete em mousse, Tônico e Hidratante.

A novidade da linha são as bases Anti-acne, compostas por ácido salicílico,tratam a acne mesmo quando estamos maquiadas! A Previsão de chegar ao Brasil é no mês que vem.Cobertura  média e livre de óleo, testei e só posso dizer que ela ainda vai ser minha!
E não é só isso! Para complementar, ainda tem o Spot Treatment Gel transparente em gel, trata direto a Dita Cuja, a Oil Control Mask, máscara que nós ganhamos, essa máscara é de passar mal! Super fecha os poros, logo escreverei sobre ela!), Anti-Blemish Solutions Post Blemish Formula foi desenvolvido especialmente para reduzir as marcas e manchas causadas pelo aparecimento da acne (A Clinique mandou bem aí, pois não adianta só matar a maledita, temos que cuidar para não ficarmos com a marca dela!), tem também o Clearing Concealer, corretivo que camufla e trata a acne!


                  
                                                   Artilharia pesada antiacne


3) Pele com Rosácea
Confesso que há pouco tempo eu soube o que era rosácea, talvez porque eu não tenha esse problema! Bom, rosácea é uma doença vascular que deixa a face com bastante vermelhidão. Existem 2 tipos de rosácea, a persistente que sempre aparece quando se toma banho quente, durante e após exercícios físicos, etc e a ocasional, que pode ser causada por stress, alergias, até poluição! Eu tenho rosácea ocasional, minha pele fica sensibilizada no inverno principalmente e fica com aquele ar de "Natural Blush".  Para tratar a pele que sofre dessa vermelhidão sem fim, a Clinique indica o uso de um sabonete ultra suave, que é o Soothing Cleanser + um creme de uso diário que acalma a vermelhidão, o Daily Relief Cream + Daily Protective Base FPS 15 - filtro solar com coloração levemente esverdeada que camufla a vermelhidão.
Para pele com rosácea temporária a Clinique lançou o Urgent Relief Cream, achei ótimooooo pois esse creme calmante pode ser usado em todos os momentos em que o bochechón fica vermelhinho, seja por alguma alergia, alimentos apimentados, clima, etc!

Clique para ver melhor

4) Make Up: As maquiagens da Clinique tem cores super clássicas, e recentemente eles receberam nada mais nada menos que mais 51 cores de sombras! No evento, vimos muitas cores novas dos quartetos de sombras, batons lindos de viver (Coral - é maravilhoso). Quando visitei a loja, no shopping Morumbi, aqui em Sampa, foquei  total minha visão nos pós compactos com diferentes coberturas e diferentes sensoriais, eu uso o pó  base matificante Clarifying e amooo! Quero muito experimentar a base líquida Superfit, que controla a oleosidade, todo mundo fala muito bem dela! Não posso deixar de falar que sou apaixonada pelos blushes da marca, uso a cor Precious Posy, um tom  rosa com pigmentos levemente adouradados que é de matarr!


                      
Vejam minha make de olhos super classica que o maquiador fez em segundos nos olhos, tipo, "pronta para o trabalho -clássica & natural".
 Essas cores são minhas favoritas para o dia a dia!

Só posso dizer que esse evento foi inesquecível! E conhecer melhor os produtinhos entãooo, só me atiçou a querer tudo da marca!....só para frisar, todos os produtos da Clinique não possuem fragrância e são testados contra alergia. A Clinique pertence a Estée Lauder, que por sua vez é detentora das marcas Mac, Bobbi Brown, La Mer, Smashbox e outras marcas que idolatramos! k. Poderrrrrrrrr!!!!!
Galera, aguardem o terceiro capitulo da série, ainda essa semana!!!

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ah, adorei o tratamento para pele com manchas, estou precisando muito comprar um desses tratamentos mas antes preciso ir ao dermatologista, não vou há muitos anos e estou devendo isso pra mim.
Sabe o valor do tratamento completo?

Bjo

Jana- Base girl =] disse...

Amiga já quero esse tratamento p/manchas!! vc sabe o preço?
ain amei!!
bjinhus

nandaglamatic disse...

De tanto ver nos blogs estou pensando em investir numa linha da clinique ..rs


Beijokasss




☆。.:*:゚★ Nanda★゚':*.::゚☆


http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Ai como eu gosto desses tratamento até porque minha pele é tão complicada, hora olesosa hora ressecada. Muito bom essa da Clinique!

Ana Garrana disse...

Ameeeei ! Eu quero !
Eu sempre me esturrico no sol hahaa
Eu passo filtro solar uma vez e depois esqueço ... E isso me deixa cheia de sardas ;/
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amandinha
seu blog é lindo,
eu já usei o sistema 3 passos e foi muito bom para a minha pele seca.
beijos
Carina Santos

Amandinha disse...

Oieee
meninas!
então, o sérum Even Better sai por R$ 208,90 (ou 12 x R$ 17,41) + Base Even Better - R$ 99,90. Se quiser o filtro solar
Super City Block sai por R$ 94,90.
Não é barato,mas, acho que a qualidade Clinique é indiscutível!
beijos
amandinha

Amandinha disse...

Não gente, falei errado, o Even Better Clinical serum custa 249,00 na Sacks!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima