Hidratando com a Kiehl's

Mammys me deu 2 produtinhos da Kiehl's!iupiiii! Lógicooooo que já quase super "engoli" os dois.
Hoje vou falar sobre o hidratante corporal ultra famoso da marca, o Creme De Corps, indicado para peles extremamente secas.
Eu achei que ele suaviza muito (fórmula com manteiga de karitê e cacau) sem deixar aquele sensorial amanteigado, ele é uma loção, muito muito muito mesmo hidratante, eu estava com as pernas superrrrr ressecadas, ele praticamente regenerou. A única coisa que me incomodou foi mesmo o cheiro, aliás, a AUSÊNCIA dele!!!! tipo, nem 8 nem 80,né genthy! Aí fica muito sem graça, fora que ele é caro prá dedéu (pro meu bolsito vazio). 10 em eficácia, Zero em fragrância.





Creme De Corps: R$ 66,00
Onde?Na Sacks, ou na loja do Iguatemi-SP.

10 comentários

10 comentários:

Simara Pink disse...

Amei seu blog ta lindo to te seguindo visita o meu e se vc gostar me segue beijão simara

Camila - Be Dorothy disse...

Adoro Kiehl´s, e quase todos os produtos deles não tem perfume. A eficácia é garantida!

Luana disse...

apesar de ser eficaz, não sei se me acostumaria com um hidratante sem cheiro! kkkkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

hmmm qnd eu estava gravida usei um muuito bom mas totalmente sem fragancia!
acredito que fazem sem fragancia pra ser hipoalergenico...
tem gente que tem alergia aos compostos de fragancia e tal...


mans..ngm merece creme sem nem um cheirinho =[

beijokas

Unknown disse...

Boa noite flor,
as vezes o produtinho é ótimo
mas sem cheirinho ,((iiiii)

não me ganha .(rsrsrsr)

espero também sua querida visitinha
no deliriosdadayse.blogspot.com
Beijão flor

Amandinha disse...

Hi meninasss
bom acho que vcs super concordaram comigo!
sem cheirooo
Not!
bjs
amandinha

Paula F disse...

Sem cheiro não dá, né?! :x
Haha.
E o preço é salgadinho... Será que não existe um genérico? :P

Beijos, flor.
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

Tereza Freitas disse...

Eu adoro hidratantes.
Pena que tenho muitas vezes preguiça de usar ou me esqueço.

:(

E sobre aquele bloqueador adcos ele é suuuper cremoso, acho que por ser cremoso demais fica oleoso, pois ele tem oil free.


Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Ana Garrana disse...

Aqui no Rio o Iguatemi não vende essas coisas maravilhosas --'

Po, odeio hidratante com cheiro ruim ou sem cheiro ... Perde a graça de tudo

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Isabela disse...

Amandinha,

Eu adoro o de Karité da The Body Shop...fora que o cheiro é maravilhoso !!!

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima