Fotitas do Evento Phytoervas Fashion!!!!

Genthy! como disse antes, esse evento da Phytoervas estava lotadérrimo de blogueiras! Preciso comentar, que, quando cheguei (atrasada) de carro no restaurante (Le Vin), quase subi com o carro na calçada (ehehe - acho que minhas lentes de contato estão vencidas, não vi que a calçada tava tão perto! Os manobristas ficaram com medo de mim!
Bom, entrando no evento (nervosérrima com meu mico inicial) encontrei com Ju do By Ju Kenzi, a Pati do Coisas e Afins, a Claudinha, do Claudinha Stoco, a Aline e a Mari do Pretty Woman  Amanda (xará) do Amanda Amante, a Juli do Garotinha Juvenil, a Ju do All those Things, a Monica do Tudo da Monica, a Ci do Makeup Atelier enfim, era blogueira que não acabava mais!! Foi ótimo! Super conversamos sobre...cosméticos!!!!kkkkkk




Logo logo terá resenha dos shampoos e condicionadores ultra perfumados!


Me joguei nos Macarrons!


Mulherada e a Pati e eu (em cima)



Ju e eu!



Outra coisa: vocês ainda não estão seguindo a Phytoervas no twitter? Então sigam já: @phytoervasblog

9 comentários

9 comentários:

LUANA disse...

Deve ter sido ótimo!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Ai que vontade de participar de um encontro assim. Ainda chega minha vez.

Bjossss

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu sou doida para ir em um desses encontros!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Foi otimo participar do evento!estava tudo tão maravilhoso!
Otimo te conhecer tbm!beijosss

julianakenzi.blogspot.com
=)

Tereza Freitas disse...

Pelas fotos deve ter sido óóótimo eim?
Sinto falta desses eventos...

Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Venix Cosméticos disse...

Olá Fabiana, tudo bem?
Sua amostra chegou?
Dá uma passadinha lá no blog que tem promoção nova:
www.venixcosmeticos.blogspot.com

Amanda Rachid disse...

Oi Amandinha, tudo bem xará??? Posso pegar umas fotinhus suas emprestadas? Eu cheguei atrasada no envento e não sai em e nenhuma foto q a phytoervas tirou (tah no flirk da empresa Nasha), se tiver mais algumas fotinho que eu sai junto, vc pode enviar p meu e-mail? amanda.rachid@gmail.com, beijinhossss obrigada viu!=D

Amandinha disse...

meninass
foi show!
Vivi,Lu e tereza, pena que não moram aqui em sampa! senão vcs iam esbaldar nos eventos!
bjs a todas que escreveram!

:: Tami :: disse...

Faltou eeeu! :(

sofriiiida de saudade de todas voces ja!!

=**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima