Máscaras Faciais em Sachê!

Eu fiquei encantada com as máscaras faciais em sachês da Nesura, recebi 5 versões super interessantes!!!! Elas são tipo lenços umedecidos,com os furos estratégicos (nariz, olhos, boca), super molhadinhas, depois de aplicar,devemos aguardar por 20 a 30 min, quandos tiramos, o liquidinho fica meio melado no rosto, mas,ele seca e fica como se tivessemos passado algum gel facial meio peg.
Recebi 5 das 10 versões disponíveis: Aloe - Máscara Facial Hidratante, Máscara Camélia e Sálvia equilíbrio da oleosidade, Máscara de Framboesa revitaliza e hidrata, máscara de Colágeno Marinho, promove elasticidade e tonificação, máscara de Chá Verde - antioxidante e relaxante. Todas essas versões possuem extrato de Portulaca, que é um extrato calmante super eficiente.
Achei essas máscaras super práticas, são geladinhas, e não precisam de enxágue, a melhor que testei foi a de Framboesa, pois quando experimentei, minha pele estava descascando (por causa de um tratamento com acido), e a máscara simplesmente revitalizou (as pelinhas deixaram de ficar aparentes), acalmou a pele fragilizada e deixou bem hidratadinha, além de ter um cheirinho ótimo. Menção honrosa para a máscara de Camélia e Sálvia, ela conseguiu dar uma segurada na oleosidade (assassina) do meu nariz! Para as outras máscaras não senti muitasssss grandes diferenças, no geral elas deixam a pele com aparência iluminada. Acho que vale super a pena vocês experimentarem uma versão que tenha a ver com a necessidade atual da sua pele,tipo, a pele acordou ressecada, tasca uma máscara mais hidratante, na semana seguinte sua pele tá uma frigideira? tasca uma que equilibre esse óleo do além! E por aí vai.....



A Nesura é uma empresa sul-coreana fundada há 23 anos e atualmente está presente em 15 países. Reconhecida por oferecer produtos naturais desenvolvidos com a mais alta qualidade e as mais recentes tecnologias do mercado.



Tirem as crianças da sala!!!! k monstrenga!
(Achei que a máscara poderia ser maior no queixo e até quem sabe abranger a área do pescoço, néam?)


The Best one!

Preço médio: R$ 12,00

Onde comprar: Drogarias - BEAUTY & CARE -RJ, CIA DO CABELO - RJ, CITY FARMA - RJ, CLARA PERFUMARIA - RJ, DIONE PRESENTES - RJ, FARMACIA CRISTAL - RJ, TOP QUALITY FARMACIA - RJ, SANDY HAIR - RJ, AFAM - SP, B+B DROGARIA - SP, DAVÓ - SP,DROGARIA IGUATEMI - SP, FARMA CONDE - SP, RANI DROGARIAS - SP, FARMACIA ROUXINOL - SP

9 comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahahah
que legal essa máscara!
bjs
Ana Claudia

Vivi Tassi disse...

Amandinha, usei a de chá verde e amei, ela deu uma revitalizada na pele, deixou viçosa, macia, e nada oleosa.
Bjo

Unknown disse...

super bacana, ainda não tinha visto nada parecido.

Drika disse...

NOssa, que beleza!!! ja fico imaginando no verão quando a gente descuida no sol e da uma "queimadinha " no rosto, a máscara deve dar uma boa refrescada!!bjo

Http:/batomnopastel.blogspot.com

Simone disse...

Olá amiga blogueira passando para fazer uma visitinha.. esta td ótimo por aqui. =) amei!! Passa lá no meu blog que tem presentinho pra vc.
Beijos =)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha que legal, cada dia eles inventam mais produtos para vc se cuidar em casa né?Ninguém tem mais tempo, adorei, bjs, Va.

Amandinha disse...

Oi meninasss
Achei ótima para levar para viagem!
beijos e bom final de semana a todasss
amandinha

Anônimo disse...

tb vou usar, espero que dê certo.

bj
Vanil

Anônimo disse...

Usei mas acho q devo ter escolhido a errada , pq não achei diferença nenhuma. vou testar essa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima