In Love with Mary Kay!

Depois que teve o encontrinho da Mary Kay aqui em casa, eu acabei comprando o Day Solution Time Wise, loção levinha antiidade, rica em peptídeos e    com FPS 25, achei que ele tem um toque acetinado,minha pele não fica oleosa com ele, tudo bem que agora no inverno minha pele muda e fica + ressecada, mas, me adaptei super bem ao Day Solution! Eu estava há séculos procurando por um antiidade com um FPs relativamente alto, e que tivesse um toque seco e agradável, encontreiiiiiiii o amor da minha vida! E que seja eterno enquanto dure!!!! Super recomendoo!








Essa é a nova e atual embalagem do Day Solution!

Update: Só porque eu comentei, hoje, como o está mais quente, estou sentindo minha pele mais oleosa, principalmente no nariz. Droga. Então, retificando, ele pode dexiar sim minha pele oleosa! Dá-lhe blotting paper!!

Preço: R$ 80,00 (tem umas promoções, tipo se voce levar o creme noturno da linha, o Day Solution sai super + em conta!

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que bom que encontrou uma loção que está amando Amandinha, eu não conheço Mary Kay, acredita, nunca me ofereceram e nem sei se encontro aqui em P. Prudente.

Bjo

Renata Ramos disse...

Sou apaixonada pela base Mary Kay, e hj vou receber meu kit Mãos de Seda, estou apaixonada por ele há tempos. Qdo tiver $, vou investir na linha para o rosto...

Thalita Ferratti disse...

Eu já fui consultora, os produtos são realmente ótimos. Dei essa solução diurna pra minha mãe, ela AMA. :)

Amandinha disse...

Oi pessoal!
Marcela,eu gostei mto! apesar de meu nariz ter ficado meio oleoso!
hum,Vivi, posso ver se acho alguma consultora que atenda aí!
Renata, conte tudo do kit mãos! quero mto!
Talita! ótima presentinho para sua mae! ehehe
bjs
amandinha

:: Tami :: disse...

eu tenho!!
Eu gosto desse hidratante! Acho super "light", não engordura a pele, e é bem fluido, diferente dos demais protetores que sempre são "grossinhos"....

o meu ja é o rosinha! :D

beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima