New! MAC Rodarte! Polêmica-bapho

Seguem fotos baphonildas da Coleção de Outono da Mac, a Sparks Controversy, em parceria com a grife Rodarte, a coleção é inspirada no México e tem um quê de sofrimento (olha a foto abaixo!eu vejo t-r-i-s-t-e-z-a e você?). Pelo que li no Temptalia, muitas internautas se rebelaram com o nome dado a um dos esmaltes da linha: Juarez, o mesmo nome da cidade mexicana onde na década de 90 sofreu com inúmeros feminicídios (assassinatos brutais de mulheres). A Mac então se manifestou publicamente informando que a coleção apenas foi inspirada na paisagem e nas mulheres mexicanas e que estão estudando uma forma de ajudarem o povo (sofrido) de Juarez.
Hummmm...querem minha opinião???
Eu acho que a Mac exagerou na foto abaixo assombrosa, "pesada", pô, fizesse uma coleção inspirada nas coisas boas desse país! Maquiagem, cosméticos são coisas tão "leves", tão funny, etc. Não precisava fazer esse style sofrimento. Por exemplo, a Viva Glam ajuda a Aids Foundation, nem por isso, essa coleção teve fotos ou algo parecido que denotasse a doença, ou o estado de espirito da doença. Não curti.





Lipglass + Blush marmorizado


Beauty powder

Pigmento

Imagens: temptalia
Lançamento em 15/09.Gostei do blush.Só dele.
E você, qual a sua opinião sobre essa baphônica coleção da nossa amada Mac?

UPTADE: A MAC CANCELOU ESSA COLEÇÃO EM 18/08.

13 comentários

13 comentários:

nandaglamatic disse...

sinceramente achei de muito mau gosto .
nem comprarei nada .sei la

a mulher da foto parece que ta morta aff como vc
disse make eh alegria colorido .. nao tristeza .

tristeza so quando ta muito caro e nao da pra comprar kkkkkk

::Otima semana ::


Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Querida, tudo bom?
Que coleção mais doida, eu não gostei horriveisss as fotos . A mac ta ficando doida, ja aquela colecao de verão com a embalagem com o tom de verde ridiculo..


Beijinhoss =^ - ^=
http://danielacocelli.blogspot.com/

Teddy disse...

Achei phyna a nova linha, linda, to amando o lipgloss colorido da foto. Mas quanto a plemica, tambem acho, podiam ter pegado mais leve...
Amei o blog, to seguindo e ficaria super feliz se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Kari disse...

Nossa, achei de muito mal gosto tbm!
Concordo com vc, diviam ter frizado em outros aspectos do lugar..
Não foram felizes na escolha, apesar disso, achei a coleção bonita..
beijo

disse...

Meio assustador o olhar que fizeram nessa modelo! Mas a coleção está até bonitinha, não tenho nenhuma crítica, não! :)
Beijos e bom final de semana!

Charme Uai disse...

Poxa nao ficou legal heim
Concordo com vc,trasmite tristeza e eu diria medo tb.
As cores lembram sangue,ah ta reprovado,agora diz ai,sera que essa coleçao vai ser vendida?
Pior que tem que ser né,pra poder ajudar a cidade.
Bjs charme e otima semana

Ju disse...

Achei uó! De péssimo gosto mesmo e isso talvez reflita nas vendas...vamos ver a aceitação ou não, né? ;)

Adoro seu blog. É leitura diária.rs
Beijo grande.

danubia disse...

ate o blush achei macabro, sangrento... sem contar q na foto parece q tem uma fantasma de costas

uuuuuuuui

Leila disse...

A MAC já está extrapolando, tá passando do ponto!!
Olhei o blush e parecem ranhuras na pele saindo sangue.
É... muito esquesito!!!!!!!

Anônimo disse...

Amandinha

Imagine eu, que já tenho o olho fundo, usar esse make. Cruzes!
bj
Vanil

Amandinha disse...

Pois é...
bola fora da Mac!!!
aguardemosss!
bjs
amandinha

Ana Garrana disse...

Nossa que feia a inspiração da MAC :/
Mas sei lá, eu gostei bastante de uns produtos.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Dani Freitas disse...

Fiquei com medo da foto da campanha e também do blush marmorizado. Assustadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima