TAG: 9 coisas que você não sabe! (sobre mim)

A querida da Vivian da Charme Uai, enviou esse selinho-tag para eu Responder 9 coisas que vocês nao sabem sobre mim....hummmm...deixa eu pensarrrrr......



1) Eu queria ser atriz. Na verdade, quando criança, eu queria ser Atriz, Modelo, Apresentadora, Cantora, Bailarina e Patinadora no Gelo.Mas,acabei fazendo faculdade de mkt (antes disso, quase me formei em turismo!).


 2) Meus braços são moles feito uma pamonha, então quando encontro alguém na rua, para não pegar mico, eu dou aquele tchauzinho lerdo de Miss Brasil, mas não ergo muito o braço...

  
 
 
3) Meu sonho é conhecer Paris. Sempre sonhei, ás vezes acho que se existiu outra vida, eu era uma parisiense! Uh La La!


Soon!


4) Eu namoreiii muiiiiiiiitos anos meu maridón, nos conhecemos em 2000, brigamos em 2004 e ficamos 2 anos sem nos vermos,sem nos falarmos, e etc. Em 2006 voltamos e (finalmente) nos casamos em 2008! Tipo novela! (mexicana), pois minha vida não seria minha vida se não tivesse muitoooo drama!


Eu!

5) Eu sou uma pessoa fresca. E isso muitas vezes é visto como frescurite mórbida, ou coisa pior. Uma das coisas frescas que faço é NUNCAAA pisar descalça no...chão! (sei que não é bom, pois é super bom colocar o pé no chão....na verdade sei lá porque....rs, ah sim, para não levar choque na porta do carro!rá), nem em casa eu piso, mesmo aqui estou sempre de havaianas.....meu pior pesadelo é ter que atravessar uma rua ou andar numa calçada sem sapatosssss....acho que eu enfartoooo ( no mau sentido!).




6) Eu nasci numa micro cidade chamanda Santa Cruz do Rio Pardo (acho que ninguém conhece) mudei para Sampa há 10 anos (no mesmo dia em que mudei para cá, conheci meu maridón - sina), tive que aprender a viver longe de mammys e pappys, aprendi a me virar, lavar roupa, limpar o apê, morava com amigas antes de me casar....Mas, que saudade! nada como a casa dos pais, lençóis cheirosos, comida fresca deliciosa, muito bommm!



7) O Mundo cosmético me fascinava desde que me conheço por gente, para vocês terem uma idéia, eu adorava cuidar da PELE e dos CABELOS das minhas Barbies! Simmmm.....eu lavava o rosto da Barbie com sabonete especifico, passava tonico, e hidratante (tudo da minha mãe), depois lavava os cabelos delas e ainda passava uma máscara hidratante....elas ficavam com um VIÇOOOOOO na pele e um brilho nos cabelos! ahahhahhah




8) Eu sou meio encucada com gordura, fui uma criança e uma adolescente muitooooo gordinha (20kg a mais que hoje), então, eu me apavoro muito só em pensar em engordar.....



9) Escrever no blog virou um verdadeiro vício! Eu trabalho fora, então a noite e aos finais de semana super me dedico ao blog, quase tudo que vocês leêm durante a semana aqui no blog, foi escrito no sábado ou no domingo anterior! Dá trabalho! semana passada tive que fazer um post na quarta-feira a noite e estava tão quebrada que simplesmente dormi enquanto preparava o post.....(eu estava sentada da minha cama, com o note em cima)....aí acordei assustadíssima!Mas, vale a penaaaa! é uma válvula de escape para meu stress básico diário, acho que vocês concordam comigo, não é blogueiras??




Vivian, adoreiii responder a Tag!!!!
Agora Indico as seguintes blogueiras para responder essa Tag!!!!!

Jana do Base Girl
Marilia do Coisas da Gigi


meninas e meninos blogueiros, quem quiser pegar o selinho, pó pegar!!!!!  Sou super curiosa para saber mais das pessoas!!!

17 comentários

17 comentários:

Gabrielly Rosa disse...

Adorei conhecer mais vc Amanda.. ;D

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Oi linda!
adorei a tag e as respostas,parece que temos muito em comum,tbm queria ser modelos,atriz enfim celebridade!rsrsr
obrigada pela indicação!!vou postar sim!beijos

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Rubia disse...

Sei que não é o seu blog, mas Vivian eu tb não coloco o pé no chão de jeito nenhum!!! e pronto!!! O povo vive reclamando e tal, mas eu não coloco e ponto! rsrsrs
bjsss

disse...

Hahaha, isso de colocar creme na Barbie foi engraçado! Tadinha, acabava com os cremes da mammys!
E também sonho conhecer Paris! Um dia chegamos lá, né?
Beijos!

Unknown disse...

Oi Flor,
adorei a maneira que você
respondeu a Tag.

Beijão

Unknown disse...

aiii adorei saber mais de vc!!!!
bjim flor e otimo fds!!!
mimusbia.blogspot.com

Luana disse...

brigada pelo carinho e lembrança flor! já fiz o meu post respondendo lá no blog!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Aline Vinhoti disse...

Amandinha,
Adorei te conhecer um pouquinho mais!
O dia que você for para Paris me chama tá?
Beijos

Coisas da Gigi disse...

Meu Deols, como somos parecidas, tanto que me assustei! Nem te conto tanto, amei a TAg e obrogada pela indicação.
Te adoro!

Nanna Barbieri disse...

hahahaa...
Eu não piso na grama de jeito nenhum e de nenhum
jeito!
Mas em casa só ando descalça!
BjoO

Vivi Tassi disse...

Amandinhaaaa, quem disse que ninguém conhece Santa Crrruz do RRRRio Parrrrdo,kkkk. Antes de vir pra Prudente morava em Marília, éramos quase vizinhas amiga,kkkk.
Concordo com vc, o blog vira um vício, estou completamente viciada e amando todas as amizades que tenho feito nesse mundo novo.

Ah, eu quando pequena queria ser paquita da xuxa,kkk, mas abafa.

Bjos

nandaglamatic disse...

Adorei muito suas respostas ..

Eh verdade o blog eh uma valvula de escape , tipo hoje mesmo um domingao e eu aqui bloguiando kkkk

::Otimo fim de semana ::


Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Charme Uai disse...

Oi Amandinha,amei ter conhecer melhor sabia,e eu tb nao trabalho fora,dedico totalmente ao blog,e amo,
Obrigada por ter respondido.
Bjs Charme e otimo findi.

Amandinha disse...

oieee meninass
que bom que gostarammmmm
na verdade éu é que ameiiii ter respondido!
me acheiiii
ahahhah
bjs
amandinha

Carol disse...

Oi flor,
Adorei o blog e post!
E, acredite, eu conheço Santa Cruz do Rio Pardo e, pior, minh cidade é ainda menor!
hihi
Bjos, querida!

http://vidainventada.zip.net/

Anônimo disse...

Amandinha

Vc é mto linda e divertida
bj
Vanil

Ana Garrana disse...

Obriiiigada por me indicar linda !
Eu também tenho uma paranoia com o peso :S
É meio comum né ?

Vou postar em breve

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima