Please, ele apenas esfolia!

Mammys usa o esfoliante facial  Ceramide Plump Smoothing Exfoliator da Elizabeth Arden há um tempinho e adora, então resolvi testar para ver se  é essa maravilha mesmo que ela diz que é! Bom, ele é bem cremosoooo (lembra um pouco o Rapid Clear da Neutrogena), deixa um residual bem hidratante, quase beirando ao oleoso, e seus grãos sintéticos são de tamanho médio a grande, portanto, deve se massagear a pele com certo cuidado uma vez por semana. A pele fica macia sim, e suave, como muitos esfoliantes aí do mercado.
Até aí, tudo bemmm.... o "pobrema" é que o Ceramide Plump Smoothing Exfoliator promete suavizar linhas de expressão da pele...aí já é promessa demais néam? O Creme esfoliante Microdermoabrasão Chronos da Natura também promete o mesmo "milagre"...
Infelizmente, o MÁXIMO que um esfoliante mecânico (aplicação manual) pode fazer é retirar as células mortas e deixar a superfície da pele mais suave, temporariamente.
Alguém aí concorda comigo?

Apenas um esfoliante!



Preço: R$ 59,50  - 100ml
Onde comprar: Strawberry

8 comentários

8 comentários:

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Hummm.. muito bom saber disso, assim a gente jah toma cuidado.

Obrigada!!!

bju
bju

Pati Meireles disse...

oie

as vezes me deixo ser levar pela propaganda...e fico muito p da vida, quando deixa a desejar...

geralmente dou um voto de confiança... pois acredito na tecnologia, pesquisa... e bla bla

mas as vezes nao rola...

beijos

Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Flor,tem selinhos para vc lá no Blog!beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Vivi Tassi disse...

Se a gente não fica de olho, vai comprando tudo o que promete milagres pela frente, e quando nos damos conta, o armário está repleto de produtos que não fazem nada do que queremos.

Bjo

Drika disse...

Se a gente fosse acreditar em todos os milagres que os produtos prometem....minha pele seria uma porcelana!!rsrsr !! bjocas

http:/batomnopastel.blogspot.com

Nicolly disse...

Concordo plenamente com vc,esfoliante é esfoliante e só!E vamos combinar que pra um simples esfoliante tá muito caro neh?!
bjim
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Leila disse...

Olá! Sabe, às vezes o produto faz efeito a médio ou longo prazo, antes de 6 meses, não conseguimos ver nenhuma mudança mesmo! Mas eu persisto até a ultima gota, por esse preço!!!! rs! Os produtos da Elizabeth Arden, geralmente são muito confiáveis.
Bjos

Amandinha disse...

Então Genthy, eu gostei dele! como esfoliante ele é mil! Mas, acho que eles prometem algo impossivel para um mero esfoliante fazer!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima