Promô Geral!

Genthy, olha que máximo, esse e-mail que eu recebi:


As melhores ofertas de perfumes, cosméticos e makes para compor o seu visual você encontra na edição de inverno da Liquidação do Lápis Vermelho. Entre os dias 29 de julho e 01 de agosto, os shoppings da rede Multiplan vão oferecer descontos de até 70% nas suas melhores lojas. É o tão esperado momento da estação. As ofertas são de todos os tipos, incluindo roupas, calçados, acessórios, eletrônicos, cama, mesa, banho, gastronomia, livros e muito mais. Há diversas opções para você comprar com preços super acessíveis.
A liquidação ocorre em vários shoppings simultaneamente, são eles:

• MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e Shopping Vila Olímpia (São Paulo);

• RibeirãoShopping (Ribeirão Preto);

• BarraShopping e New York City Center (Rio de Janeiro);

• BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi (Belo Horizonte);

• ParkShopping (Brasília);

• ParkShoppingBarigui (Curitiba);

• BarraShoppingSul (Porto Alegre);

Para conferir algumas das ofertas imperdíveis da Liquidação do Lápis Vermelho, acesse o hot site: http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/. Não deixe de fazer lá a sua wishlist!
Para para não perder as novidades e os destaques, acompanhe a Liquidação do Lápis Vermelho também nas redes sociais:

2 comentários

2 comentários:

nandaglamatic disse...

Oi Amandinha .. obrigada pela visitinha ^^

Entao linda eu acho que nao conseguiria usar so o sabonete
para remover a make ..tenho meus 2 pes atras quando se trata de
cuidados com a pele.


Beijokasss


☆。.:*:゚★ Nanda ★゚''゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Leila disse...

Olá, obrigada por me lembrar da liquidação, amanhã mesmo vou p/ lá!!! Rs!
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima