Queridão do Banho!

Eu não sei se vocês testaram o Hidratante de Banho de cereja e avelã da linha da Tododia de Inverno da Natura, Eu adoreiiii! A aparência parece até de creme de leite (com um leve sorinho "psicológico"),ele é um creme-óleo, deve ser passado após limpar o corpo com um sabonete (please,não usem apenas ele no banho, pois esse hidratante de banho não tem agentes de limpeza!). O Cheirinho adocicado é meio fortinho, mas, como esse produto é enxáguável,depois fica um cheirinho ótimo! Ahhhhh....ele não substitui o hidratante normal, o hidratante de banho é apenas um plus na hidratação. Tipo, virou uma necessidadeeeeee básicaaaaaa.

Queridón da Vez!

Cremutcho!

Preço: R$ 24,00. Comprei na Promô por R$ 19,90!
Onde comprar: Em Sampa, com Daniela Pires, do Moda e Cosméticos. Se mora na região de Mogi Mirim, entre em contato com a Conceição -Fone (19) 38621445 mãe da Rê que trabalha comigo ou se voce mora no litoral, entre em contato com a Michelle do Mania de Natura.

8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

aiii deve ser uma delicia !!
bjim flor!
mimusbia.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Muito bom hein flozinha, não substitui o hidratante, mas e se bater a preguiçinha de passar depois, ele mantém bem a hidratação?

Bjo

nandaglamatic disse...

Essa linha da natura eh otima ,e o precinho ta bem amigo ^^


Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Flavia disse...

Adoro cheiro doce! Esse deve ser delicioso. E o preço é ótimo.
Bjo

Ana Garrana disse...

Adorei ! Deve ser delicioso passar
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Isabella Santos disse...

é muito bom sim.. adorei ele, e essa linha é maravilhosa, tudo de bom... beijos.

maisquevaidosas.blogspot.com

Dafne disse...

Não conhecia e ja fiquei na vontade, eu uso um no mesmo estilo da Dermage que acho delicia!
Adoro os óleos da Natura, mas prefiro produtos cremosos e acho que esse daí deve ser ótimo!

Beijos Grandes!

Amandinha disse...

Hello meninassss
super recomendooo
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima