Um batom para casar!

Esses dias tava pensando que, se existe um batom rosa clássico esse batom é o Lovelorn da Mac, comprei o meu há uns meses com a Luana do Behave Co, na minha opinião, o Lovelorn é um rosa atemporal,lindo de viver, com cobertura Lustre, ou seja, mais transparente, ele é fácil de aplicar (# diferente do Snob, com sua cobertura Satin) ou seja, você pode aplicar sem se olhar no espelho (facilmente) e sem correr o risco de ficar parecendo uma palhaça. (perfeito para quem é meio desajeitada # euuu).




Se você é discreta, se acha o Pink Nouveau muito espalhafatoso,prefere tons cor de boca com um toque rosé, então, vá de Lovelorn!





Tava vendo as fotos do meu casório e pensei super que eu poderia ter usado o Lovelorn! no meu casório usei um tom cor de boca, que na época (set/08) era o que eu queria usar mesmo!



E para você, qual batom rosa é o verdadeiro rosa clássico?



Preço: Paguei R$ 53,00 no Behave Co, mas, acho que acabou o estoque de lá!

12 comentários

12 comentários:

Unknown disse...

ADOREIIII! simplesmente LINDOOOO!
bjim flor!
mimusbia.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Linda a cor desse batom!
ficou bem em vc!
Flor,adoorreeeiii te conhecer pessoalmente!
foi muito bom o encontro!
beijosss

julianakenzi.blogspot.com
=)

Moda e Cosméticos disse...

Nossa, amei a cor!

Eu quero!!!

Bruna de Oliveira disse...

Olá, acabamos de migrar para o Blogspot. Visite nosso Blog.

Beijoss

http://mhmusthave.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Eu não gosto muito de rosa, poruqe minha pele morena não combina muito. Mas em vc fica um arraso. E essa é vc? Menina que casório bombástico esse!

Flavia disse...

Esse rosa é maravilhoso...

Unknown disse...

ADOOOORO BATOM ROSA! Tenho um do Boticário bem parecido com esse.

Vendo sua foto de noiva, deu uma saudaaaade do seu casamento!

Beijos

Juliana Garcia

Charme Uai disse...

Esse rosa cai perfeito para casamento,achei lindo e bem usavel,me lembro que no meu casamento o maquiador usou um lapis rosa lindo bem clarinho que deu tcham,so que nao me lembro o nome.
Amei essa dica;
Bjs Charme e otima semana

Luana disse...

amiga, amei vc de noiva! Ficou muito linda!

bjos,
Luana

belasperolas@hotmail.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Eu sempre gostei de rosa, principalmente para o dia. E o da Mac então...
Lindoooooo!

bj
Vanil

Anônimo disse...

lindo
to louca por m baton rosa
na verdade, to aqui esperando os meus do sorteio chegar =[

beijokas

Amandinha disse...

hello Girls!
que bom que gostaram!
Má sou, eu sim!
Ju, qual do Botica é o seu????
Oi Lu! Puxa,m brigadãoo!
vivian, posta sua foto do seu casório tb!
Alê, e que cheguem os seus batons!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima