Novo Curso de Makeup da Mac!

No começo do ano super me empolguei de fazer o curso de maquiagem da Mac, que falei nesse post aqui
Pois é! Sábado fui no shop. Iguatemi aqui de Sampa e eles informaram que agora só existe 1 curso disponível, o Lesson, nesse curso você aprende a fazer uma maquiagem completíssima, do hidratante ao gloss, a duração é de 1:30h e o preço é R$ 390,00 - todo o valor pago você utiliza na compra de produtos Mac. Simmmmm, é caro, mas,algo me diz que vale a pena! Ai que coceirinha!
Alguém aí já fez o Lesson????????



Informações : As aulas acontecem de segunda a quinta-feira. Basta agendar um horário previamente pelo telefone (11) 5181-7105 (Shopping Morumbi) ou
M.A.C. Shopping Iguatemi, (11) 3815-5011.

5 comentários

5 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Aiii que bacana... se vc fizer me avisa... que mês que vem eu vou para são paulo e super me interessa... é de auto maquiagem ou não?

Beijos

Anônimo disse...

Não fiz, mas fiquei morrendo de vontade! Eu também posso ir são paulo. A gente até podia formar uma turminha! O que acham?!
Beijos

Amandinha disse...

Camilaaa
acho uma ótimaaaaa idéiaaaa
Ana,é simmmmm! automaquiagem!
eu tb prefiro em agosto! por mimmm fechouuuuu
bjs
amandinha

Anônimo disse...

AMEI saber isso! Não sabia que a MAC oferecia cursos de automaquiagem, moro bem pertinho do shop Morumbi. è uma boa esse curso!

Bjos
http://entremulheres10.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Ai Ai e eu que sou do Rio? Ainda me mudo pra Sp vocês vão ver e daí ninguém me segura mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima