Após 45 dias de tratamento anti olheiras...

Bom, depois de mais de 45 dias de tratamento com o creme Hylexin para tratar minhas olheiras, vou divulgar as fotos, eu senti uma leve, muito leve mesmo melhora (quase imperceptível). Eu passei religiosamente esse creme por mais de 45 dias pela manhã e a noite; o Hylexin é terrível para passar pois ele esfarela...um saco! Agora,  já faz de 10 dias que parei de usar, e parece que minhas olheiras já voltaram a ficar (horríveis) como antes. Ou seja, creio que o resultado permanece apenas durante o uso.




O Hylexin foi o primeiro produto desenvolvido especificamente para as olheiras ... não o tipo que aparecem na parte da manhã e somem após o almoço, mas o tipo de olheiras que parecem permanecer para sempre.
Características Principais:
-Desenvolvido para reduzir drasticamente a aparência das olheiras
-Reduz o aparecimento de manchas escuras e vermelho-azul pigmentação
-Visível a reduzir a aparência da pálpebra inferior, abaulamento (ou bolsas sob os olhos)
- Visível a melhorar a aparência dos tecidos finos ao redor dos olhos que pode exagerar as diferenças de cor na área dos olhos, se as olheiras são resultado do envelhecimento da foto, a gravidade, ou a retenção de sangue devido a fadiga, falta de sono ou estresse.

Fotos:
Infelizmente não consegui chegar a um tom de luz natural nas fotos do "depois" que fosse o mesmo tom da luz que eu tirei as fotos do "antes", acho que eu teria conseguido mostrar a voces um resultado mais...fiel.....E fora que eu tô bem mais branca agora, culpa do inverno.....Please, comentem se estão conseguindo visualizar alguma  melhora...ou qualquer variação na pigmentação roxa.


Foto tirada após 45 dias de uso contínuo com Hylexin
Cliquem para aumentar!





Cliquem para aumentar!

Comentemmmmm!

Price: US$ 59,00 (15ml) - Rende super.
Onde comprar: Comprei o meu na SkinStore super recomendo essa loja que tem produtos dermocosméticos ótimosssss, minha encomenda chegou em menos de 20 dias.

12 comentários

12 comentários:

Carol Pestana disse...

Eu consegui ver melhora sim, não sei se foi causado pelo angulo/luz da foto...
tenho olheiras infernais e já tentei ate laser e não senti diferença, acho que o melhor que temos a fazer é tentar achar o corretivo ideal...

Unknown disse...

Oi Amanda!
Eu achei que ele suavizou suas olheiras sim, mas a melhora tb foi suave! rsrs
Eu uso o Active C da La Roche Posay! Achei que ele ajudou minhas olheiras, mas diria q melhora foi do mesmo nível da sua. No meu caso, como eu não suporto minhas olheiras pois eu tenho a pele bem clara, o q faz com elas chamem ainda mais atenção!
Mas o da La Roche custou 14 euros e ainda promete trabalhar nas linhas de expressão...
Eu falei dele aqui: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/2010/06/creme-para-regiao-dos-olhos.html

Além disso, tenho que usar corretivos todos os dias tb, né? rsrs

Se vc tiver um tempinho faz uma visitinha lá no meu blog e se gostar me segue.

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Anônimo disse...

Amandinha

Achei que melhorou sim, mesmo que sutilmente, valeu a pena. Continue usando.

bj
Vanil

Andrea disse...

Oi Amandinha!!
Sei que olheiras realmente não são fáceis de combater. Mas vi certa melhora, sim!!
Se o problema é genético, eliminá-las só com cosmético é quase uma missão impossivel.
Tente luz pulsada. Os resultados costumam ser bem mais evidentes.
Beijo
Andrea

loirena disse...

Não resolveu não,eu tbem fico muito irritada com esses cremes que prometem e não cumprem...sempre usei e nunca resolveu!!!

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaaaaa, acho que a melhora foi pequena.. Mais melhorou e isso é o que importa né? Haha...

Se você descobrir um produto milagroso me avisa, pq tenho o mesmo prblema que vc! Rs..

Ah! Passa lá no blog, apesar de vc já conhecer toda a linha Una, descolei as promoções que vão sair no ciclo de lançamento!

Bjs

Drika disse...

Oi Amandinha, eu tenho que conviver com minhas olheiras desde sempre!!rsrs!! Achei que suavizou sim, levemente!!!bjocas

Amandinha disse...

Oie
meninas
olhando bem as fotos, achei uma porcariaaaa
ahhhhhhhhh k saco, né!
bjs
amandinha

NATALIA disse...

hahahaha o melhor foi seu último comentário.. acho que não deu mta diferença.. não sei se é pq tenho traumaaaa com olheiras,ou sei lá!
a única coisa q fiz e achei bem legal foi carboxi!! vc já ouviu falar?? qdo eu fiz ficou super clarinha minhas duas bolas roxas embaixo dos olhos.. mas é meio caro, né? paguei R$300,00 cada sessão ( fiz 3) na Dra Adriana Awada.. valeu a pena, ´to querendo fazer de novo!!! vou tentar achar uma foto da época q fiz pra te mandar..
Bjo bjooo Naty

Charme Uai disse...

Nossa conseguiu melhorar visivilmente.
Valeu o post
Bjs Charme

Anônimo disse...

olá. Meu nome é Priscila.
Tenho olheiras MUITO escuras. Pareço um coala..rsrs
E meu ex, depois que terminas vive zombando disso. Dizendo a atual namorada dele, que se acha CLARo. Que quando ele acordava, parecia que ele estava dormindo com um zumbi.
Estou muito mal. Não sei mais oque fazer para melhorar. Vi esse blog, e gostei. Mas acho que esse medicamento no seu caso não foi muito legal não..rs Vou mandar uma foto. E vcs verão oque é olheira. Meu e-mail é priscilaferreira@axismed.com.br
Se alguem quiser conversar a respeito e me ajudar com uma solução.
Quero dar a volta por cima. E mostrar para aquele idiota e principalmente para mim a mulher que sou..

Anônimo disse...

Acho que deu uma melhorada sim, subtil sim, mas nota-se uma pequena diferença,eu já usei vários estava mesmo inclinada para comprar o Hylexin mas é muito caro..neste momento uso o all about eyes da clinique mas ele só serve como hidratante porque reduzir as olheiras isso nem pensar...mas você também tem poucas olheiras as minhas são muito castanhas...vou experimentar o da Roche Posay a ver sempre é mais em conta o hylexin é caríssimo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima