Dailus nos lábios!

A Marta (do Miscellaneous) pediu que eu comprasse aqui no Brasil um batom Grape da Dailus, não só comprei o dela, como, claro, comprei 1 para mim!!!
Fazia tempo que eu não comprava um batom com um preço tãoooo bommmm - R$ 3,90! Ele é um semi mate cremoso, e  a cor Grape da Dailus é um tom rosa que lembra o Pink Nouveau. Como nem tudo são flores esse batom tem um cheiro muito ruim! Um mix de ceras, óleo (matérias primas) + uma fragrância que muito me desagrada! E esse cheirinho fica por um bom tempo impregnando meu nariz....eheheheh.....mas, depois some e fica tudo de bom!





Sem Flash e com sombra # fotógrafa profissaaaa


Passei meio mal passado e ficou uma falha!


Eu adorei a cor!
Mas de Grape (uva) ele não tem nada, néam?

12 comentários

12 comentários:

Grace Rangel disse...

Adoro os batons da Dailus, tem um ótimo custo benefício. Os meus preferidos são o Grape, Salmon e goiaba.

bjs!!!!

Paula F disse...

Nossa, que lindooooo! *-*
Adorei na boca, com flash. MARAVILHOSO!

Beijinhos, flor.
Paula.
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

Vivi Ferreira disse...

Eu não tenho esse tom de rosa (só o rosa e o violeta- que de violeta tbm nao tem nada ehehehe) mas achei lindo!
E como um flesh muda o tom da make hein?
bjusssss

Drika disse...

Nossa, que achado baratinho!! de uva não tem nada mesmo!!!!!!rsrsr

Ana Carolina disse...

Tenho umas 10 cores de batom Dailus, o custo-benefício é muito bom mesmo! Gosto da fixação deles - pelo menos na minha boca dura horrores, parece que tinge o lábio!
Eu tenho esse Grape, acho que foi o 1o da marca que comprei!! É muito lindo mesmo!
Beijos!

Sandra Harumi disse...

Lindooooo ese batom... to doida por eles, mas naum acho de jeito nenhum afff.... bjos e uma linda semana!

Amandinha disse...

Ele é p verdadeiro BBB
concordam!????
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Assim dá prá comprar a coleção toda. rs...

Vanil

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, a cor é linda mesmo, mas li resenha que ele dura umas 2 horas na boca, também por este precinho neammmmmmmmmmm, estou querendo demais hahahaha, bjs, Va.

Unknown disse...

Nossa o preço é ótimo e a cor então me agradou muito Amandinha....BBB com certeza...bjos.

Anônimo disse...

Meninas meu nome é Miriam e cuido das redes sociais sobre a Dailus. Tem uma loja virtual que vende nossos produtos www.parisperfumariamagazine.com.br. Se tiverem dúvidas ou quiserem mandar sugestões, enviem para miriam@noticiaexpressa.com.br. Bjs

Amandinha disse...

Oi Miriamm
Opa, brigadão, pela dica!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima