Batom Up the Amp da Mac (queridón!)

O meu novo amigo de todas as horas é o Up The Amp da Mac, genthyyyyy, nunca imaginei que me apaixonaria por esse tom arroxeado avioletado! E muito menos uma versão Amplified da Mac (São intensos, cremosos, acho que fica legal para quem quer aparentar lábios mais robustos!não é o meu caso!), e eu nunca tinha comprado nenhum batom Amplified (por puro preconceito mor#). Eu uso de manhã para ir trabalhar sem medo de ser feliz! Ou para sair a noite, não importa, ele é o meu novo Pink Nouveau! (# queridón de todas as horas!).



Acho que sem flash fica mais próximo do tom real dele...(fotos abaixo)



Preço: R$ 69,00
Onde: Na Sacks.

13 comentários

13 comentários:

Vivi Tassi disse...

Genthi, é lindo Amandinha, adorei essa cobertura. Comprei dois tbém, estou devendo um swatche. Semana que vem mostro tudo, foi o please me e o velvet teddy.

Bjos

Ministério Adoradores disse...

Oi lIndeza tudo bem?
Que bela cor!Adorei
beijos

http://julianakemzi.blogspot.com
=)

Anônimo disse...

Aiii é perfeito mesmo ! eu comprei... to adorando! Vi na Vivian do fabulous lindoo! já está esgotado na sacks. rs
Beijos

Anônimo disse...

mto lindo a cor! adoro rosa!*-*
http://daianig.blogspot.com/

Drika disse...

Que linda essa cor!!!mais uma pra minha listinha!! bjocas

Vanessa - Anyway... disse...

Sou apaixonada pelo meu Up também! E todo mundo nota quando uso ele!
Bjokas

Sandra Harumi disse...

Ammeiiii essa corr!!! tem um fundinho lilas neh!!!Estou doida pelo batom Lilac da Lime Crime, mas bem lilas msmo rsrsr bjos
http://vivermaraa.blogspot.com/

:: Tami :: disse...

leeeeendo!!!

eu fiz um back2mac em julho, eu ia trocar por ele, mas não tinha :(

ficou lindo em ti amiga! =**

Amandinha disse...

Oie
meninass
que bom que gostaram!
xiii....Silvia, ainda bem que vc viu que ja acabou na Sacks!! A opção é comprar nas lojas ou encomendar para alguém!
bjs
amandinha

Doc disse...

Resumindo:

Vc precisa de água, de banho, de sol e de UP the Amp!!!!

Priscila Lopes disse...

LINDAAAA a cor. Apaixonei! Não precisa de nada na make, ele faz o serviço completo. hahaha ;*

Anônimo disse...

Amandinhaaaaaaa..não gostei da cor na sua mão.. mas na sua boca ficou MARAVILHOSOOO esse batom! ameii.. estou usando um bem clarinho q tbém amo é ótimo pra trabalhar e tudo mais.. nao sei se vc conhece, chama PRETTY PLEASE.
Tentei tirar uma foto, mas minha maquina tá zoada pra zoom! rsrsr
bjosss Naty

Amandinha disse...

Oie meninas,
ele é chamativo, não nego!
mas, ele dá aquele tcham no visu, sabem!
Natyyyy, eu acho lindo o Pretty Please, ahhhh manda fotinha para eu postar no blog!!!!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima