Amora com Chantilly da Lux!

Se tem uma marca de sabonete que sempre tenho no meu chuveiro é Lux! Agora tô usando a versão mini (adorooo versão petit, pois é prático para levar em viagens, apesar de não ser viável dinheiramente) do novo (?) Desejo de Amora com "Chantilly Hidratante"
Ele tem um cheirinho suave, ideal para que não curte aquele cheirãoo forrrte durante o banho! Eu gostei, mas, o "Degusta-me", aquele de vinho, ainda sai ganhando!

Desejo de amora!


Da mesma linha tem a versão, Tentação de Pêra, alguém aí experimentou?

8 comentários

8 comentários:

Drika disse...

Eu comprei ele esta semana.Adorei o perfume!!

Andrea disse...

Já experimentei tbm........gostei bastante...fiz post dele no meu blog inclusive.
Beijo
Andrea

Vivi Ferreira disse...

hm que delicia...amei a dica
bjussssss

Carol R. disse...

nao experimentei, mas sabonete liquido nao falta em casa..

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, adorei a dica, adoro ficar cheirosa hahahahaa, bjs, Va.

Amandinha disse...

meninas
esse é um total BBB
bjss
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Eu já experimentei o de Pêssego, mas confesso que morri só de pensar no cheirinho desse de Amora!
BjoO

Ana disse...

Eu usava direto os sabonetes líquidos da LUX porque o cheirinho é bom demaaaaaais! Mas minha pele começou a ressecar muito (morro de preguiça de usar hidratante pós-banho, no máximo rola um óleo antes da última enxaguada...), daí mudei pro Dove líquido (aquele que hidrata 10x mais e blablabla whiskas sachê).
E o bom é que o Dove tb é baratinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima