Desejo do dia!

Meu desejo do dia é da marca mais cute cute, a Philosophy!É um kit de 3 em 1 de maçãs, ou melhor Bobbing For Apples Set! Cada produto é Shampoo, Shower Gel & espuma para banho (3 em 1) ....eu tenho 2 produtinhos desses aí da Philosophy sabor Velvet Cake que é são uma delícia, nunca usei como shampoo, mas, como shower gel, eles são excelentes, deixam o banheiro todo cheirosão! E a pele fica super hidratada!


Da esquerda para direita: Maçã Verde, Maçã Caramelada e Maçã Vermelha!

Pena que só vende no raio da Sephora esse kit!
Mas, os produtos da Philosophy você pode comprar no Morangão!

8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Nunca ouvi falar!! mas pela embalagem belissima, levaria pra casa na hora!!!

Paula F disse...

Nunca ouvi falar também! Mas sempre gosto das coisas que sejam de maçã, haha. Tbm pq minha fruta preferida é maçã verde. *-*

Beijinhos!
Paula.
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

Drika disse...

Não conhecia, amei a dica!!bjocas

Vivi Ferreira disse...

não conheço mas achei o kit uma fofura.
bjokassssssss

Anônimo disse...

mto fofo e gostosinho.
bj

Selma

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não cohecia....
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

aiii q lindaaa essa embalagem , ameiii
beijus

Vivi Ferreira disse...

flor, acabei de deixar um selinho pra vc lá no meu blog.
mil beijinhos e bom findi,
vivi

www.confetesdeseda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima