Testei! Venix 4 em 1!

Já faz um bom tempinho que recebi da Venix o Tratamento de Impacto Skove 4 em 1  *(adorei esse nome!). Bom, a começar pela fórmula achei bem completinha: Tutano, queratina, karitê e silicone são os principais ingredientes, enquanto tutano e queratina, tratam, a manteiga de karitê e o silicone deixam o cabelo macio e sedoso!.
Eu achei o sache super rende! até demais! acho que com 1 sachê eu consegui usar em umas  5 lavagens!(usei após o shampoo, como condicionador e tratamento). Achei que com pouca quantidade e pouco tempo (3 minutinhos!) o Tratamento de Impacto 4 em 1  deixou meu cabelo assentado, macio, e hidratado! Só não recomendo exagerar na dose, senão ele pesa mesmo! (se você tem cabelo misto como o meu!). Se você tem cabelo muito seco, ele é perfeito para você!




Para saber onde comprar clique aqui




Linha Completa 4 em 1:
Shampoo 4 em 1, Condicionador 4 em 1 300ml , Creme para Pentear sem enxágue 4 em 1
Umidificador e Delineador de Cachos 4 em 1, Máscara Inteligente 4 em 1

Para maiores informaçoes,clique aqui!

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Adorei a dica Amandinha, meu cabelo de muito seco que foi antigamente passou a normal, não sei que milagre aconteceu, mas estão muito mais fáceis de domar.

Desculpe a ausência tá, segunda retorno se Deus quiser.

Bjos

MFB disse...

Oi Amandinha, adorei! Parece ser bom.. fiquei na vontade kkk Beijinhos

Sandra Harumi disse...

Legal a dica... ainda naum conheço nenhum produto dessa marca!!!! Bjosss

Anônimo disse...

Este kit deve ser mto bom, depois que eu acabar o meu estoque (rs) vou experimentar.

bj
Vanil

Anônimo disse...

não conhecia essa marca!
Ana Claudia

Amandinha disse...

Oi Meninas!
eu achei mto bom o produto simmm!
eu tb nao conhecia a marca!
bjs
amandinha

Diego disse...

Sou de Goiânia, será que eu posso encontrar esses produtos em supermercados como Carrefour, etc?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima