A Magia da Base Magix (Avon!)

Comprei a base Magix da Avon, com um medinho de odiar assim como odiei o Primer Magix, mas, ceis sabem que eu curti !??
Ela é uma base cremooooouusa, tem um sensorial gostoso, acetinado (graças ao Nylon 12 da fórmula), cobertura mediana (bem discretinha), o claim dessa base é o efeito Soft Focus (disfarça linhas, poros, etc) - se bem que eu não percebi qualquer efeito nesse sentido. Como estamos no inverno, minha pele oleosa se comporta melhor, então, isso acaba ajudando a um resultado + satisfatório, quando cheguei em casa, nem tinha sentido que meu nariz ficou oleoso, fato ultra comprovado na foto abaixo! Mesmo assim recomendo, achei fácil de passar (mesmo com a esponjinha), cobertura legal (do jeito que eu gosto!), eu curti simmmm!
E você, já usou????


A esponjinha (meia boca) fica embaixo...




Apenas um corretivo (mal passado) na foto a esquerda.
(Meu,que boca é essa, Amanda???????)


+ Batom, lápis e blush!

Voltando para casa, fotita para conferir...
Essa foto é para eu aprender que pentear as sobrencelhas, as vezes é bom....(como estou máh hoje!)

Veja que ela transfere muito pouco!

Preço: Tava em promô, paguei R$ 33,00!!! (justoooo!)

13 comentários

13 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Achei justo também
Gostei do resultado!
bjs

Charme Uai disse...

Uai Amandinha,até que trem ficou bao heim.
Confesso que tb fiquei com medo kkk
Valeu a resenha,gostei.
Bjs Charme e otimo findi....eita,eu nao escrevi isso na semana passada?!
Como ta passando rapido o tempo né.....

Jú Vasconcelos disse...

A cobertura parece boa, valeu pela dica!!!

Unknown disse...

Bem feita suas observações, gostei da resenha.

lariluz disse...

A resenha é muito boa, eu tb comprei uma com medinho e não me arrependi.

Mas jura que vc não gostou do Magix? Nossa, eu amei, não vivo mais sem!

A minha pele é muuuuuito oleosa, na verdade nada segura a oleosidade dela, mas o efeito que ele (Magix) dá nos poros me fez virar fã nº 1 dele!

Drika disse...

Oi, amei o Post.Tava receosa em comprar, mas agora vi e gostei do resultado!!bjocas

Juliana disse...

Oie Amandinha!!
Nossa, eu amo o Magix normal e odiei essa base!
Muito pastosa, não deu cor nenhuma! sei lá.. não rolou pra mim rsrs!!
Bjusss

Ana Garrana disse...

Ah sei lá ! Gosto de muita cobertura
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ana Miguez disse...

Eu não vivo mais sem essa base!! Só uso na zona T e mesmo nos dias mais quentes segura legal a oleosidade!
Em mim ajudou bastante a diminuir os poros, aliás rola um efeito a longo prazo... pelo menos estou usando a minha base a várias semanas (desde o lançamento) e reparei que meus poros estão um pouco mais discretos mesmo sem make nenhuma e mesmo nos dias mais quentes.
Bjsssss!

Coisas da Gigi disse...

Ih valeu mesmo, eu tenho uma base da Avon mas não é a Magix e gosto muito dela, agora esqueci o nome, mas ela tb não deixa que minha pele super oleosa me transforme numa batata frita andante.

Amandinha disse...

Oi genthy!
quanto a diminuição de poros, ela nao fez com que eles ficassem mais aparentes (caso de algumas bases líquidas), mas, como disse na resenha, não senti que ela camuflouuuuuuu, apenas não fez com que ficassem aqueles poros abertos, o que é o mínimo que esperamos de uma base boa! Acho que deveria ter posto isso no post!
brigada pelos comments, people!
bjs
amandinha

Natasha De Rose disse...

Eu to super pensando em comprar essa base, já que eu AMEI o Magix...
Mas to com medineo... tipo, eu uso a Ideal Shade da Avon, que tem a mesma embalagem assim, sabe... pra mim é ótima, porque eu desenvolvi uma preguiça de aplicar base, e essa com a esponjinha é muito melhor, mas to com medo de ter problemas com essa base no verão, assim como tive com a Ideal Shade. Eu moro no Rio, e a Ideal Shade no verão NÃO DA! Meu rosto derrete durante o dia, as linhas do rosto ficam bem marcadinhas, uma caca... enfim, vou testar... O negocio é que essa esponjinha tem uma vida útil muito curta, tem que trocar todo mês... me sinto uma porca usando uma esponjinhadessas, mas né... tenso..

Adorei seu blog, viu... um beijo!

Anônimo disse...

Eu gosto de base com esta textura, acho que ela tonaliza legal.

Nooooossa, como vc tem assunto hem menina! Ainda bem né?

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima