Divine Cream no Brazil, zil zil!

Dia 9 de agosto chega no Brasil o novo  Divine Cream Immortelle da L´Occitane, eu passei na minha pele (tem alguns testers "teaser" nas lojas), e achei o sensorial  bemmmmm mais agradável do que o sérum Immortelle (óleo puro!) que eu falei nesse post aqui.
Bom, o Divine promete firmar,rejuvenecer, iluminar a cútis! Ele é formulada com óleo essencial de Immortelle (a tal plantinha que nunca morre) e Myrtle (hein???).


Preço: Não sei ainda, mas, deve ser facada!!!



4 comentários

4 comentários:

Drika disse...

kkkkkkk, é, pelo menos a facada a gente tem certeza!

Cacau disse...

ja uso o creme imortelle e acho maravilhoso, o cheiro é viciante. Certeza que vou encarar a facada desse...rs..

Coisas da Gigi disse...

Mais um pra minha listinha de desejos, mas se for facada não compro não. Ou sim? Sei lá vai na hora!

Anônimo disse...

Com certeza é facada! Mas se for bom e duradouro, eu topo.

bj
Vanil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima