Mais infos da Mac Venomous Villains!

A Christine do Temptalia liberou ontem algumas fotos do evento da MAC Venomous Villains Collection que ela foi em junho na Califórnia, a Mac só permitiu que ela divulgasse agora mais fotitas do evento e vídeos da coleção mais falada dos últimos tempos!!



Cruella de Vil and Evil Queen


Cruella de Vil Lipglasses & Lipsticks

Maleficent Lipstick (Violetta)

Esmaltes


Imagens: Temptalia

Assista ao vídeo sobre o evento e entrevista com os criadores da Venomous Villains Collection





Alguma dúvida de que isso vai bombar? E só vai ser lançada em setembro!

9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

As embalagens estão um luxoooo.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu queroooooooooooooooooo, bjs, Va.

Ana Garrana disse...

EU QUEERO

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

aai genthyyy
to até vendo que vai ser o maior aue!
bjs
amandinha

Doc disse...

Meu dels!!! EU PRECISOOOOOO DESTE BATON DA EVIL QUEEN!! ELA SOU EU AMANHÃ!!!!
bjooooo

Nanna Barbieri disse...

Nhaaai...
Essa coleção tá tão foufa! Mas acho que não vem pro Brasil =/
BjoO

Charme Uai disse...

Num vejo a hora dessa coleçao chegar,vou correndo pra poder ver,pq vai ser uma coleçao que vai dar o que falar.
Assim que chegar por essas bandas aviso.
Bjs Charme e excelente semana!

Coisas da Gigi disse...

Ai nem brinca, ela tem que vir pras terras brazucas. Que lindas!

By Mi Kitty disse...

Nossa amiga que coleção mais kawai né ^^
Pena que cada coisinha da MAC custa o olho da cara :S
Adoroooo vir ak no seu bloguito, bjokas!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima