O poder da maquiagem!

Eu sei, você sabe, todo mundo sabe o poder que uma boa maquiagem exerce sobre nós.....mas, nada como ver na prática essa....transformação!

Sienna, se eu fosse você, eu tostaria menos no sol.

De morta-viva para viva!

ahhhh....até que não tá tão ruim assim....

Eu acho minha musa do anos 90 sempre linda!


Affff, já tinha postado essa foto podre da Patricinha.....


Djésus que pescoçón, a esquerda!

Lily, com seu rosto maquiado e ensebado.

Tipo, rejuvenesceu uns 15 anos.


Nossa, Heidi parece outra pessoa!


Credo, de avó para filha, como um simples toque de mágica!


Cof Cof....Marcia Cross renasceu das trevas!

Imagens: Now

14 comentários

14 comentários:

Vivi Tassi disse...

Hehehe, acho o máximo quando vc faz esses posts, morro de rir e me sinto a pessoa mais normal do mundo. Valeu amiga!!!

Bjo

Camila disse...

GZUS! Algumas eu já tinha tido o privilégio de ver, mas outras ainda estou chocada. Preciso desses maquiadores tipos AGORA! hahahaha

Lih disse...

Ei Amanda
To precisando mto da sua help!
Add meu novo blog?
Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

=* vlw pela força

Fabiane Gruber disse...

Nossa!!!!
Será q esse efeito milagre tb acontece comigo?!!! kk
Dá ate medo.
Mas o mais estranho é q elas sao famosas,tem grana e ainda conseguem ter pele horrenda!
E eu q me achava feia!!!

Adorei.
bjos

Ana Garrana disse...

Adoooro ver que elas também são gente !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sandra Bullock lindíssima, mesmo sem make!

Bruna Burle Marx Smith disse...

Realmente maquiagem faz milagres!! hahaha
Gostei do post!
Beijos

http://www.papo100frescura.blogspot.com

BiaBolsas disse...

Oi Amandinha, adorei seu blog e as dicas. Ja sou seguidora!
As makes fazem milagres mesmo, mais sou da ideia que ela destaca sua beleza e ñ usa´la como uma mascara que vc põe para sair kkkk bjinhos

http://bolsasdachina.blogspot.com/

Charme Uai disse...

Nossa podemos dizer que a maquigam rejuvenece né.
E como é que elas se olham no espelho sem quebrar heim.....tem umas ai que tem que tirar as crianças de perto kkkk
Valeu o pst
Bjs Charme!

Coisas da Gigi disse...

Eu nunca tinha visto essas fotos, sim é o poder da make. Meu Deus parecem EU quando acordo. A diferença é que não temos que ficar assim o tempo todo e elas que estão na mídia podiam preservar se mais.

Ministério Adoradores disse...

huahsuhausuahs
Nunca vi tanta mudança escabrosa assim!!
Um Beijo

Luana disse...

genteeee fiquei chocada! make é tudo mesmo!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Unknown disse...

Gentemmm... me falem o que seriam dessas gatas borralheiras se não fossem o poder de uma boa make up...kkkkk...Mio dios,mamma mia tô passada....

Mel Nunes disse...

é...praticamente um MILAGRE!!! rsrsrs... ou melhor VARIOS!!!

Bjinhusss

http://maquiandobymel.blogspot.com/2010/09/1-sorteio-do-blog.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima