Natura Una (Os Batons!)

Morram com a coleção Batom Intenso FPS 15 da  Una da Natura estão lindíssimos,já elegi os tons rosa meus favoritos ever! O Rosa 4 é o meu amado!  A querida Julia do Frescurinha, pediu que eu colocasse mais fotinhas, então, aí vai, mas, antes conheçam melhor a coleção:

Natura UNA Batom Intenso FPS 15
Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 com e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais, 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1500 mulheres em todo o Brasil. Cores: Rosa 3, Cobre 2, Boca 2, Vermelho 2, Coral 3, Marrom 1, Vermelho 2, Coral 2, Rosa 4, Rosa 5, Vinho 1, Laranja 1.


Batom Boca 2...vejam que charme a marca Natura escrita na bala do batom...
Ahhh.....não testei essa cor!


Olha que vibe mais verão! Quero muito um desse prá mim! pele bronzeada (daqui alguns meses) e o Laranja nos lábios!

Coral  (achei que essa cor aparenta uma cintilância maior, pois as micas ficam mais aparentes....eu particularmente não gosto no meu bocón grandón!)


Batom cor Rosa 3...(total minha praia!)
Uma vibe meio ...passeio de bike em Paris....

Meu Favoritoooo! Lindo de viver!Ele nasceu para mim! ahahaha! Esse (acima, hein!) é o Rosa 4, ele é um semi mate cremoso! Gamei!
A cor tem uma ótima cobertura! Tipo, descarrega a cor mesmoooo!


Rosa 5, mais discreté e perolado....acho que não combinado com minha pele!Mas,não experimentei....(não, ele não veio na minha sacolinha rycah!)


Escolhi a cor Vermelho 2 para mostrar, pois gostei mais desse tom de vermelho para um look dramático!
Esse é o Vinho 1, eu ganhei essa cor e quando bati o olho achei que não ficaria bem em mim! que nada! ele fica lindo...um tom berinjela chique e semi mate! 
Com uma vibe meio Cassino em Las Vegas....ai ai...

Aguardem swatches!!!!



Preço sugerido: R$ 32,50.

13 comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

nossa as cores estão lindas!!! :O
não vejo a hora de comprar *-*
heheheee..
bjos ;*
tem post novo no blog.

Drika disse...

nossa, esse laranja ta lindo!!!

Coisas da Gigi disse...

Ai o Vinho 1 tá lindo demais, é votação? Então voto nele! kkkkk

Ministério Adoradores disse...

Nossa,Amandinha!

Quer matar a gente né,cada lindeza,que minha nossa!!
Um Grande beijo

Ju Kenzi♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Amandinha, cores lindaaaaaaasssss, quero todas, adorei.

Bjos quero swatches

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu uso muito gloss + fiquei babando por esses batons!!!! lindos D+
bjnsssssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Paula F disse...

Ah, quero esse coral e esse vermelhão! *-*
A embalagem tá divina, né?!

Beijão!
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

Maliete da Rosa disse...

Amei o laranja, muito lindo mesmo!
Gostei muito dessa nova coleção pena que os preços que não gostaram de mim né?

hehehehe

Se puder dá uma passadinha no meu blog http://doqueasmulheresgostam2.blogspot.com/

Beeeeejo

Amandinha disse...

Meninas
mas e o Rosa 4, ninguem gostouu?
kkkkk
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Rosa, rosa 3, rosa 4, coral, vinho, tudo mto lindo!

bj
Selma

Ana Garrana disse...

AH AMEI ! Eu queeeero !
SORTEIA LOGO husahuas
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

naiftilldeath disse...

Aimm como seu blog e fofo , e os seus posts são incriveis
vim te convidar para conheçer o meu blog , que tal ? hehe’
Se gostar e só seguir , e me avisar que eu sigo imediantamente
Tô esperando sua visitinha viu flôr !!
Beijoooos!

Blog~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

naiftilldeath disse...

Aimm como seu blog e fofo , e os seus posts são incriveis
vim te convidar para conheçer o meu blog , que tal ? hehe’
Se gostar e só seguir , e me avisar que eu sigo imediantamente
Tô esperando sua visitinha viu flôr !!
Beijoooos!

Blog~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima