Primeira Impressão: Creme pré escova Natura!

(pura coincidência esse post da Natura genthy! Eu já tinha programado para postar  hoje, no final de semana passado! - Natura bombante aqui no blog!)

Lembram que eu comentei com vocês que ganhei uns sachês da linha Natura Plant Liso e Solto da Natura? Então, nesse finde eu testei o creme pré escova! usei anteriormente o shampoo e condicionador da Agua de Cheiro que eu falei aqui, em seguida usei uma pequena quantidade do creme pré escova da Natura (equivalente a uma moeda de 50  centavos). Vejam abaixo o resultado!


O que ele promete: Deixar os cabelos mais lisos e proteger do calor do secador e chapinha (ou prancha!).Minha primeira Impressão: O meu maior medo era ele deixar meu cabelo ensebado! Isso não aconteceuuuu! #Fato#. Ele deixou meu cabelo bem escorridão, como vocês podem ver na fotita abaixo! (e já usei duas vezes! Eita sachê rendoso!). Mas, se você procura um leave in que hidrate seus fios, esqueça! esse creme Pré Escova não é o mais indicado, pois não senti que deixou minhas melenas hidratadinhas!
E tem mais: O resultado apenas com o shampoo e condy dessa linha Liso e Solto, deixou  meus cabelos MUITO mais macios do que usando só o Creme Pré escova! Então, tudo depende do que o seu cabelo precisa....maciez, anti frizz, etc....


Foto tirada após secar os cabelos com secador (sem escova!)
Não reparem na qualidade da foto, o frio tava tão grande, que não tive coragem de levantar para pegar a máquina, tirei com o celular mesmo!Brrrrrrrr

Preço: R$ 24
Onde comprar: Com a Daniela Pires do Moda e Cosméticos! Você ganha 15% de descontoooo!

10 comentários

10 comentários:

Tereza Freitas disse...

Menina que beleza!!!

Eu gosto de cremes assim... Não pode deixar os cabelitos pesados não!

Quero testá-lo. *-*

Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Luana disse...

a linha para cabelos da natura é maravilhosa! adorei o resultado, fiquei curiosa!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Drika disse...

Pena que não hidrata!!bjocas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, vivo atrás de um leave in perfeito rsrsrrs, meu cabelo é mega oleoso, tenho usado um da Kerastase que adoro , mas é para usar antes do secador, rsrsrsrs, bjs, Va.

Amandinha disse...

Oieee
eh genthy,nao é fácil manter o cabelo liso e solto,geralmente esses cremes pesam e deixam o cabelo nojento, acho que nesse aspecto a Natura se saiu bemm!
bjs
amandinha

Belezocas by Nah Moraes disse...

ai que maravilha...adoro qd tem fotinho...
ótimooo saberr!!!!
menina
vou fazer resenha de tudooooooooooooo
os batons...nem falo...paixao total....vc vai ver....lindooooooooooooooooos
bjooo floorr

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda!

Eu ia mesmo comprar este produto! Acabei pegando um outro, da Natura tb , mas fiquei com vontade de testar agora!
Parece ser ótimo!

Um beijo

Amanda

Pati Meireles disse...

Essa linha é maravilhosa! usei o reparador de pontas e simplesmente apaixonei!!!

Beijos

Pati

Coisas da Gigi disse...

É dificil eu me dar bem com um leave-in, os que eu tenho testadoaté agora estão fazendo efeito. Mas Natura é Natura né amiga?

Anônimo disse...

Realmente vale a pena investir nesse creme, pois não há quem viva sem secador.

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima