Primeira Impressão: Iso-Urea da La Roche!

A Primeira Impressão da semana é com o Iso-Urea da La Roche, esse creme corporal é ultra emoliente, acho que dá para considerá-lo como um óleo creme, formulado com uréia, glicina, manteiga de karitê e outros componentes ultra mega hidratantes, afinal ele é indicado para pele seca, e o bom dele é que ele é um creme longa duração.




O que eu achei:
Com um sachê, eu consegui embatumar o meu corpo quase que duas vezes. Esse creme demora um pouco para secar, fica meio oleoso no corpo, mas depois dá prá ver que a pele fica bem macia, imagino que numa pele desnutrida ele faça "milagres hidratantivos". Apesar de bem denso, dá para massagear a pele com ele, além disso,o cheiro dele é bom, não consigo explicar, mas, ele tem cheiro de perfume antigo importado (essa foi a única comparação que surgiu na minha cabeça para explicar a fragrância do Iso-Urea). O ponto fraco é o preço x tamanho micro da embalagem original (125ml).

Versão original

Preço Médio: R$ 45,00 (125ml) - Se liga, pois é pouca quantidade!
Onde comprar: Drogarias e perfumarias.

11 comentários

11 comentários:

Carol Pestana disse...

Eu adoro o Iso-Urea mas uso o loção e não o creme, o loção é bem mais fluido e eu acho que seca bem rapidinho...
bj

Drika disse...

Que boa dica!! Pelo jeito ele rende né?bjocas

Vivi Tassi disse...

Amandinha, adoro os produtos La Roche, uso o Helioblock e amo. Agora, para o corpo, uma embalagem desse tamanho é covardia né, hehehe, não achei caro, mas pra função que é, melhor pensar bem.

Bjo

Anônimo disse...

Não custa experimentar né?
Além de variar o aroma cotidiano.

bj
Selma

Amandinha disse...

oie meninass
hummm
ainda nao sei se compraria!!!!
acho que preferiria outras opções....com esse preço;;;;
bjs
amandinha

BlogdaPri disse...

Adorei a sua dica, sempre quis testar esse produto, mas não conhecia ninguém que já tivesse usado, bjss PRI

Coisas da Gigi disse...

Eu gosto dos produtos da marca, e como minha pele apesar de olesosa no rosto é siper seca pro corpo eu acho que esse serviria muito bem, mas estou com você o preço pelo tamanho não é nada agradável.

Andrea disse...

O produto é bom sem dúvidas mas pelo preço acho mais interessante coloca-lo em alguma list wish e compra-lo lá fora ou pedir uma encomenda.
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Adoro os produtos da La Roche.
Ainda não usei o Iso-Urea. E não acho que realmete esteja caro.
Os produtos para pele seca que ralmente funcionam são todos daí para cima.
Esse está até barato.
E olha q eu sou pobre hein...rsrs

http://diariosdobombril.blogspot.com

Anônimo disse...

a versäo loçäo sai mais barata pois, o produto rende mais...

Anônimo disse...

Esse creme ajuda para estrias?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima