Bye Bye Poros!

Você tem a pele oleosa? Cheia de poros arreganhados pelo nariz? (afffff)...eu tenho! Descobri que a máscara Oil Control Cleansing Mask da Clinique me ajuda super a superar esse meu....drama! Essa máscara é formulada com argila branca (trata a pele acneica), ajuda a matificar a pele e a fechar os poros, extrato de Laminaria Saccharina,alga com ação sebo reguladora.
Deve se aplicar a máscara e deixar por apenas 5 minutinhos, eu sempre deixo mais, para poder curtir meu momento Clinique! ahahahaha

O bom dela é que é indicada para todos os tipos de pele!


Ela sai facilmente com água! não fica aquela coisa gosmenta.


(Deletem os cravos da sua visão, e o avermelhado no nariz de tanto assoar!) Foquem apenas nos Poros!
Vejam que a pele do nariz fica bemmm mais lisa e com os poros fechados (*)
(*) Pele sem quaisquer vestígio de makeup!


Preço: R$ 96,00 (simmmm, um preço facadaaaaaaaaaaaaaa, outra opção se você procura uma máscara de Argila Branca, é essa aqui do Botica, mas, vou testá-la de novo para ver se ela também ajuda a fechar os poros!)


                                              

Onde: Nas Lojas da Clinique ou no Shopluxo.

9 comentários

9 comentários:

Oficina Chic disse...

Nossa, eu quero e preciso de um desse pra mim JÁ! hehe :)
Beijos, Gabi

Jana- Base girl =] disse...

Essa linha da cliniqe é so elogios ne!!
eu nunca tive esse problema masi de uns tempos eu venho notado poros bem visiveis tbm!
vou experimentar essa linha!!
otima resenha!!
bjão

Drika disse...

Mais uma facadinha né?rs!! Pelo menos nessa eu não preciso gastar, minha pele não é oleosa!!bjocads

Ministério Adoradores disse...

Oi linda tudo bem?
Realmente o preço é uma facada,mas o resulatdo é muito bom!gostei bastante da resenha!
beijoss

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Coisas da Gigi disse...

Gostei da proposta, mas é facada mesmo. Fico esperando outra dica mais baratinha.

Camila Moraes disse...

Oi Amandinha,
Muito legal essa dica.
Adoro os produtos da Clinique.
Beijos

Anônimo disse...

Quem não gosta da Clinique?
O defeito é o preço né?

bj
Selma

Luxo de Pink disse...

Tb uso os produots da Clinique! Soa ótimosss;)

Vem conhcer meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Amandinha disse...

Oiee
meninass
eu vou testar do Botica para fazer uma comparação básicaaaaaaaa
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima