Primer (Lancôme) nos meus cílios.......

Pessoal, ontem meu blog apresentou problems, por causa de um anuncio do Bolsa de Mulher, que foi alvo de um ataque de vírus, mas, está tudo bem, e o Cosméticos & Tendências, está livre de qualquer mal!

------------------------------------------------------------------------------------------

Há um tempinho fiz uma resenha sobre a máscara Virtuose Black Carat da Lancôme e a maioria das meninas não viu nenhum resultado satisfatório!(clique aqui para ver).  Não contente, resolvi testar essa mesma máscara sobre um primer para cílios,o Cils Booster XL da Lancôme (ele promete realçar e maximizar o resultado de qualquer máscara para cílios, além de condicionar e proteger os cílios). É hora de checar na prática se primer para cílios funciona ou é só um novo produto que inventaram prá fazer a gente gastar !
O problema é que meus cílios não são normais, eles são longos e caídos na lateral,e para levantá-los, só com curvex mesmo! A Claudinha (Stoco) e a Ci do Makeup Atelier comentaram que é muito difícil de realçar os meus cílios, então, saibam que o resultado que verão é bastante...peculiar! Por causa disso,creio que o resultado com o primer foi pior do que sem o primer, porque de certa forma, o primer "pesa" nos cílios deixando-os mais caídos ainda!...Se seus cílios já são levantados, com certeza o Cils Booster só tende a deixá-los mais volumosos e o resultado será show.....já o resultado nos meus cilios foram bem....pobrinhos......snif!



Gifts da Lancôme, vejam que a embalagem é mini!
Eu sou canhota, por isso a escovinha aparece virada- e não dá para ler o nome!




Esse primer é interessante por ele separa e condiciona os cílios, facilitando o deslizamento da escovinha na hora de aplicar a máscara!


Onde tem o primer eles caíram um pouco, não acham?


Vocês também acharam o resultado nulo?(o primer)
Alguém testou o Cils Booster?


Virtuôse:
Onde comprar: Na Época tem, no International Shop também...(nunca comprei nesses lugares,ok!)
Preço Médio: R$ 116,00
Cils Booster XL:
Onde comprar: Na Brigette's Boutique (não vende no Brasil)
Preço Médio: US$ 3,95 (versão mini, igual a minha, o que na verdade eles vendem amostra grátis - errado, não?!). O preço nos EUA é US$ 22,00 (embalagem normal).

7 comentários

7 comentários:

Andrea disse...

Amandinha, pelas fotos não dá para ver quase que nenhuma diferença. Mas foto nem sempre é fiel à realidade.
Passe um dia e pergunte para as amigas se estão vendo diferença.
Beijinhos
Andrea

Luana disse...

amiga, tenho me decepcionado com primers para cílios! Estou começando a achar que nada substitui uma máscara bem potente! rs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Drika disse...

Oi Amandinha, então eu estou com esse mesmo problema no blog, como você resolveu??bjocas

Anônimo disse...

Amandinha

Pela foto não dá para perceber diferença.
Talvez ao vivo sim.
Pq vc não experimenta permanente de cílios?
Deve ficar bem em vc, pois tem cílios longos.

bj
Selma

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, nunca usei, mas sou péssima para falar porque meus cílios são enormes rsrsrsrs, então não sei se faria alguma diferença, em vc quase nada neamm, bjs, Va.

Amandinha disse...

Oi meninas,
então
eu ´já tirei os anuncios do Bolsa de mulher que foram alvos de ataque. O blog não apresenta quaisquer perigo de contaminação, ok!!!!rs
é que o google por precaução, bloqueia por algumas horas, então, logo deve normalizar!
beijos e desculpem o incomodo!
Amandinha

jacques disse...

Existem os produtos da linha Ecrinal da França , especializada no tratamento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar , local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

Espero ter contribuído de alguma forma
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima